Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new 2012] lunia pirata online [new 2012]

persotec
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lunia Pirata RP GAMES

Lunia RP Voltou =D Agora com mais opçoes na Loja cash entre outros !! Confira Ja !!! Vou postar algumas print´s e logo embaixo o site =) Obrigado

By:Spelt

0425180005.jpg

Site ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Obs: Sou GM .-.)

Nao abram o Patch , abram pelo Arquivo chamado Executavel ou Lunia Update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pois houve algumas anomalias em nosso servidor durante a tarde . Mais ja foram normalizadas . Peço que tentem entrar novamente lembrando que se der erro no patch entre pelo arquivo EXECUTAVEL dentro do seu Lunia Private !! Caso ocorra algum outro erro basta postar uma print que vou tentar resolver .

Obrigado

Link para o comentário

Ja Tentem De Varias Formas Entrar

e Sempre Da a Mesma Coisa !! " Erro Fatal "

Duvida : Eu Coloquem o Patch Em Cima Do Client Da ( LUG - Level Up Games ) Conhecido Como

Lunia Z !!

Isso Interfere ?

Sim interfere vc tem que baixar o do site
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
O Client e patch estão no site, client da lug n funciona, entao baixe o client do nosso site e o patch para jogar. Servidor está Online, novos itens na loja cash, pet daru 0 cash, almas no shop, set vampiro, caixa deus foriel, caixa de acessorios lunia, carta de sp, troca de nome, e muito mais. Opinioes postem no forum do servidor

by [ADM]Shibuya

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Primeiro eu acho que todos os personagens venham liberados pq e pirata dã segundo vc tem que doa pra ganha cash e tambem n preçisa esquenta a cabeça com isso n um dia vao inventa melhor mais vamos para o caso praticalmente se eu quero acha um lunia pirata e pq tem que ter os personagens outra coisa essa foto e coisa que se consegue com mo din din com mais de 15 reais ses nem sabe se o rb la da pra da uma vez ou ses sabem ? se sabem so fala mais eu tambem acho bom inventa um lunia com todos os personagens liberados pq se fo com cash de graça ne como o ditado tudo que e bom acaba rapido ne

:conversando:

espero que tenha os ajudados e desculpe pelo esse tempo todo lendo o que eu tenho a disse n

so gm de nenhum jogo so estou comentando o que eu acho

olha se eu consegui entra no serve eu aviso aki se eu n avisa entaum sei la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.