jewel~ 19 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Muitos Me Disseram No Msn Que Estavam Com Problemas Ao Tentar Entrar No CA Ai Esta A Mensagem Da LU!G 02/03/2012 - Comunicados Informamos que nesta sexta-feira, 02/03, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais. Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte. Equipe Level Up! Ou Seja, Podem Jogar CA Agr :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Mas, o hack shield nun carrega.continua dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Nem cheguei a ver essa atualização '-' Obrigado por informar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 q estranho meu hack ta pegamdo de boa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 nem sabia disso :S hackshield normal aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLopesDep 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Nao vi nada Tbm . Estranho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystian456123 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Man Meu HackShield N Carrega Ajuda Aew aff volto aki mais quando eu vo entra aparece asim IDS_APP_SHUTDOWN_1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Nossa foi atualizado mais ja tem hacker tenso isso viu ¬¬ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Atualiza e não muda merda nenhuma ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Realmente hoje estava tentando jogar e não ia de modo algum! Achei que fosse minha Internet,então,desliguei o PC e fui assistir TV... Enfim,obrigado por compartilhar! Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Mano eu penso uma coisa toda vez que a LU!G atualiza: "Que porr@ ele fazem nessa merd@ de atualização que fico tudo na mesma bost@ que estava antes" É Osso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 kkkkkk Mudou algo ? CABR cheio daqueles puto de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Eu não soube disse, obrigado por nos informar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados