Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

um dos maiores nubs do Gc


ii_ii
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galerinha da webcheats venho aqui trazendo + um dos nubs do Gc

 

esse cara coloco na sala lvl 12 ou -

ele mudo de char antes de dar ok ai eu fui obrigado

a fazer fast guan e e matar ele 1 vez e deixar ele praticamente no fatal

com minha lire lvl 12 o cara e lvl 66 todo equipado e ainda teve coragem de chorar por eu ta fazendo aim so perdi pq fui atender o portao pedi pra esperar mas como eu esperada do nub ele nao espero e quando voltei tinha morrido e ainda comemoro ter ganhado de min.ta aew a imagem

 

FjkjX.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste esses caras, da muita raiva

teve uma vez que tava upando os chars (com hack) ai fui no pvp

pra relaxar (sem hack) fui de lin lvl10 e o outro de arme 12,

tudo bem até ai, mas o fdp mudo pra um ryan lvl53

pqp, já liguei o hp e mp, e fiquei parado lá na sala

sem fazer nada, até que depois de uns 15-17 min ele saiu da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so nao ganhei dele pq eu fui atender o portao minha namorada tinha chegado eu pedi pra ele esperar ai ele nao espero e continuo batendo e depois ainda teve coragem de me xamar de nub

ele chego a me chamar de hack tbm pq eu tava usando o fast guan ai n dava pra ele se mecher direito ai ele fico boladio e começo a digitar para e ja no fatal de tao esperto foi dar counter

fazer o q eu fui de sieg ele reclamo so deixo ir com o char de lvl + baixo so q n tenho medo desses kra quando ele mudo de char eu falei nub nao vo deixar xegar perto direito

e depois começei a fazer o Fast Guan e ele começo a me xingar e chego a dizer q ia me denunciar dizendo q eu tava de speed hacker so q eu n ligo pra quem me chama de hacker

eu simplismente aproveito o tempo q ele ta me xingando pra bater neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores como aquele não ganham de forma justa,e apelam "_"

Se você tivesse continuado ganharia sem dúvidas.

Deviam patchear o método de trocar de char na hora do OK.

[/color]

 

concordo com vc man + isso so saira se eles tirarem esse sistema de troca de char fica + facil + tbm fica + façil pro pessoal trapaçear tbm e eu acho q a lug n vai tirar esse sistema e tbm eu n tenho print ele eu so tava fazendo aim guan ai o kra se transformo no naprhin(eu acho q e assim q fala n sei ao certo) ai eu fiz o fast guan pra travar e ele n sair +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei justo mesmo o que ele fez. Porém.

Vi uma certa "deslechada" dos dois lados,

 

Por que ultilizar estas palavras à um outro player, amigo?

"lixo" entre outras não deve-se ultilizar não :/

 

Fico muito arrependido de ver PvPs assim, Antes sempre era melhor (:'

 

Enfim, Respeito e bom jogo..

 

OBS: sobre o aim, Acho uma coisa fácil de fazer :D

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei justo mesmo o que ele fez. Porém.

Vi uma certa "deslechada" dos dois lados,

 

Por que ultilizar estas palavras à um outro player, amigo?

"lixo" entre outras não deve-se ultilizar não :/

 

Fico muito arrependido de ver PvPs assim, Antes sempre era melhor (:'

 

Enfim, Respeito e bom jogo..

 

OBS: sobre o aim, Acho uma coisa fácil de fazer :D

 

man eus o chamei ele de lixo pq antes durante o fast guan ele começo a me chamar de lixo nub q n sabia jogar ai arranquei quase duas vidas dele ai tive q zuar ele tbm

e realmente aim n e dificil de fazer depois q se aprende eu achava q era uma coisa dificil pakas ai meu colega me amostro q n era nenhum bico de 7 cabeças ai me encino eu so faço o fast quando fazem esse tipo de coisa tibo algum bug pra mudar de char ou usar HP hacker pra travar ate o cara sair da sala e morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shahashashas o cara e um noob mesmo quase perde para uma lire LVL12 OMG e tenso esses noob que so sabe ganha assim '-'

concordo com vc man isso da raiva e por isso q muita gente para de jogar o unico jeito da luga acabar com isso e tirandoa quele sistema novo de troca de personagens e fazendo um novo

mas acredito q n seja facil de criar um novo sistema pois eles teram q planejar com a Kog se a KOG aprovar ai eles devem começar a pensar e tal tirando isso nunca vai acabar esse bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ja aconteçeu isso comigo tbm ficei com raiva da poha mais ganhei do mlk lv 72 com meu chara lv 14

ate onde entendi esses caras relaxam axam q vai ser facil ganhar so pq o lvl ta alto

ai pega alguma lire q sabe usar o fast guan ou uma Rey q sabe jogar msm eles se ferram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.