Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proucuro vaga pra GM.Ja fui GM do MuV8 e do PwHits Sky>nome: Thefumado.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estou aki proucurando vaga para GM.

Eu já fuio GM do MuV8 , MuEra <OBS:mt antigo poucas pessoas podem ter ouvido falar ou jogar e tbm ja fui GM do PwHits Sky: nome Thefumado.

não sou + GM do PwHits por assuntos pessoais.:nice:

Ta bom já falei oq tinha q falar muito obrigado tomara que algum serve se enterece em mim.

Tchau um ABRAÇO para todos.:sim:

Me desculpem eu sei q é area errado só estou fala aki por que

tem muitas pessoas q postam seus Pws aqui e a maioria está sem

GM.:timido:

à já ia me esquecendo do meu msn > [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, depois vocês me chamam de Chato, x9, dedo duro, mas olha ai... se eu não denuncio eles continuam e continuam... Fiz uma experiencia de ficar 1 semana sem nem entrar nessa área, e quando eu volto já começa com isto ???

Reportado por poster um conteúdo em área errada...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

se kizer poder reportar quantas vezes kizer seu lixo me ban se kizeer troxa inutiu to tirando print kkkk

pra zua vc com meus amigos

nub lixo

vc é um coco merda

vc num é nada

se eu kizer eu te hackeio

vc não é nada lixo inutiu

Link para o comentário

Ok, já que você quer isso bem, te passo meu IP se você quiser, mas lhe garanto que em no máximo 2 dias, se você não me hackear, você perde seu pc, e isso cara, é uma promessa... Você tem um dia, para me responder e dizer se quer que eu lhe de meu IP, quero ver se você consegue hackear um Web Designer...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Web Designer puts tbm sou , eu sou professor de Web Designer

seu merda para de palhaçada só tava me divulgando lixo

to cheio de medo só nao te hackeio pq eu nao priciso da sua conta aki.

tem sites melhores q eu estou logando agora como *******cheats powercheats cheatscheats

estou off agora só entro amanha

Link para o comentário

esse iuri pensa que manda na Wc toda.

PODE CORRIGIR MEU PORTUGUES EU ESCREVO DA FORMA Q EU QUISER TAH LENDO BEM?

gente sem vida social e fhod4 fica o dia todo na WC reportando os outros q lixoso,vai procurar uma namorada

Link para o comentário

Tópico reportado

Motivo: Área errada

Regras do fórum para todos

Regras:

1. Tópicos:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Vocês acham que o iuri esta mandando, más não é. Só quer deixa a área mais organizada, se você tivesse postado em OffTopic essa disculssão não teria começado

Não que que eu esteja mandando mas acho que o minimo que vocês devem fazer é respeitar as regras. O cara diz que e professor e não consegue respeitar um regra tão simples.

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.