Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor leia isso

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera so quero dizer pra vcs...Acabei de ser hakiado e estou muito triste perdi meu ROPS...mais n e disso q vim falar...Eu pesso pra vcs NAO usem hack...n eu n to falando pra vcs n usarem hack eu so to falando pra nao usar hack q pprejudiquem outras pessoas...hack como de entrar em acc so pra pegar itens dos outros...Se pergunte agora...vc gostaria q deletasse aquele seu lvl 98 com 98.9 de xp? e com itens bons cheio de rops e de zeny? eu acho q n gostaria intao n fassa com os outros...Mais um aviso n passe sua acc nem pro seu melhor amigo...ou pra sua namorada...ou qualquer pessoa...Pense se essa pessoa vira sua inimiga...E sabe q vc ama um certo jogo..uq ela vai fazer?ela vai vacaia seu jogo todo intao n passe pra ninguem sua conta..venda Acc`s so pra quem e de confiança eu espero q vcs meditem nessa messangem e obrigado por ler essa mesagem...Lembre n passe sua acc POR NADA...obrigado dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou a pessoa pode ser muito burro...ou a pessoa q pego a conta muita esperta...Mais eu n perdi minha conta...fui somente hakiado pegarao meus rops e etc.....a acc ta la parada..e outra, se vc acha q a pessoa q perdeu a conta e muito burra...Se fosse com vc...vc ia se chamar de burro? se esse e o jeito q vc acha sobre uma pessoa perde seus itens sua conta e etc...eu n posso fazer nada mais pense amigo..se fosse com vc...vc ia gostar?

Link para o comentário

Sao pessoas como vc q eu tenho pena.. so se emporta com sigo mesmo...eu vim aqui postar com a esperança de alerta as pessoas e n pra parecer um coitadinho.Minha acc ja era....mais eu perdi a minha e podia dexar queto fala so se pergunta....MAIS vim aqui posta pra ajuda a galera a n cometer o mesmo erro ou outros tipos...Obrigado mais uma vez por lerem meu topic

Link para o comentário

Então... essas pessoas ai acima que falam "você é muito burro", "zifudeu", no minimo não tem um minimo de noção, sem comentários!

Cara, NÃO baixe em qualquer forum, procure baixar hacks de rag em foruns conhecidos (como a WC). Sempre fique com o antivirus funcionando, scaneie o arquivo que baixou, fazendo isso DUVIDO que você vai toma outro hack!

SORTE AEW ,v,,

Link para o comentário

Então... essas pessoas ai acima que falam "você é muito burro", "zifudeu", no minimo não tem um minimo de noção, sem comentários!

Cara, NÃO baixe em qualquer forum, procure baixar hacks de rag em foruns conhecidos (como a WC). Sempre fique com o antivirus funcionando, scaneie o arquivo que baixou, fazendo isso DUVIDO que você vai toma outro hack!

SORTE AEW ,v,,

Por isso que eu chamo de burro, voce só confirmou minha resposta.... O cara fica baixando qualquer coisa,não faz scan, , ai tem que se ferrar mesmo, se eu perdesse minha conta, a única coisa que iria pensar seria " Como sou burro"...

Link para o comentário

SORTE AEW ,v,,

Amigo,meus haks so baixo do WC so confio nesse forum....Porem ele tinha uma foto e ele me mandou *foto da familia* ai eu baixei e meu AVG n detectou nada... ai assim ele me hakio eu sei disso porq ontem fui passa essa foto pro pc do meu pai e o anti virus do meu pai pego o virus....

Quanto o insencivel q acha q pode ir chamando os outros de burro sem saber a historia toda n tenho cometarios pra vc ...

Link para o comentário

SORTE AEW ,v,,

Poisé , eu reforço a idéia dita pelo DanDanzinho porque sempre usei hackers tomando esses cuidados e tenho minha acc até hoje . da proxima veiz tome mais cuidado , claro , se é que voçê vá recomeçar , boa sorte ^^

Poison.

Link para o comentário

pow cara sei como e sei hakiado:(....ja foi 2 veses perdendo intem e zeny:(

fiquei 2 meses sem mecher:( conta..mais isso acontese, tem gente q gosta de fazer..agora e levantar e continuar a andar:):D

E dificil ne ,desanima legal mais e o q vc disse tem q seguir em frente....Eu vo pega esse otario e vo da a volta por cima....

Poisé , eu reforço a idéia dita pelo DanDanzinho porque sempre usei hackers tomando esses cuidados e tenho minha acc até hoje . da proxima veiz tome mais cuidado , claro , se é que voçê vá recomeçar , boa sorte ^^

Eu tb sempre tomo cuidado com tudo q baixo mais meu anti virus n pego o virus na imagem n sei porq...,e sim claro q vo recomeçar n vo dexa um mero haker q n chega ao meu nivel me derrubar

Link para o comentário

Amigo,meus haks so baixo do WC so confio nesse forum....Porem ele tinha uma foto e ele me mandou *foto da familia* ai eu baixei e meu AVG n detectou nada... ai assim ele me hakio eu sei disso porq ontem fui passa essa foto pro pc do meu pai e o anti virus do meu pai pego o virus....

Quanto o insencivel q acha q pode ir chamando os outros de burro sem saber a historia toda n tenho cometarios pra vc ...

AVG... e você estava esperando que o AVG detectasse alguma coisa?

Baixe o Avira, avast, panda, qualquer outro.

Se o hack tem um .exe ou um .dll ou um .sys ou qualquer coisa mais suspeita, jogue o arquivo na virustotal.com.

Isso é, se o seu anti-vírus (AVG não conta) não acusar nada, se acusar deleta logo, nem precisa jogar na virustotal.

AVG... putz

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Novo Site de Piadas super retardadas

para se divertir e ver videos muito

legais sobre terça insana, melhores

do mundo e muito mais, e ainda tem

musicas e o site ainda está só no começo.

pois futuramente quero deixá-lo com o

titulo de site de humor.

Valeu ao pessoal que visita o meu kit.net

e valeu para os que me elogiam pelo meu site.

Futuramnete estarei fazendo um servidor de

MMORPG se deus quizer e der o meu computador

para que me tire da lan house.

valeeu gente.

o link está ai...

é só entrar e se divertir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.