Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial como comprar hack por 1 DOLAR!!!

A.O.A Jiu Jitsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Interessante!!

Mas como fica quando a FPS verificar o recebimento feito em seu nome? a sua acc e VIP não serão cancelados? pois eles devem ter um relatório do Paypal de quem pago ou pelo menos quanto entrou de dindin para eles vindo do paypal e de quem é esse $ 1 dolar?!

Só para resumir vc já completou esse processo e usou durante quanto tempo o hack VIP?

Só pergunto porque outras pessoas tbm farão essas perguntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao testei, por falta de cartao de credito!!!

Mais acho que a FPS nao vai verificar o quanto voce pagou e sim se ja foi confirmado no paypal.

Também não tenho cartão de crédito para testar ja criei conta no paypal a um tempão mas esse lance de cartão de crédito internacional me racha sempre.

Link para o comentário

Interessante mas faltou ir alem pra ver se realmente a operação se realizara... Se eu não tivesse já comprado esse mês o hacker eu até tentaria... Eu acho que pode até dar certo, mas depois de uns dias, ou até mesmo no proprio dia, eles vão cancelar...

Link para o comentário

Eu ainda nao testei, por falta de cartao de credito!!!

Mais acho que a FPS nao vai verificar o quanto voce pagou e sim se ja foi confirmado no paypal.

Cara,eu tenho o fpscheats a mais de 2 meses,se vocês fizerem isso vão levar ban de ip!!

Link para o comentário

Muito interessante, porém sabe me dizer se funciona no Windows 7?

Dá pra fazer o mesmo esquema no site da nexon pra diminuir o valor do NX pelo PayPal? Vc pode me ajudar?

vlw kra

Aff não da certo, consta no site 1 dólar apenas e diz q a quantia não é suficiente.

Parabéns vc me fez perder uns 3 pila :p

Link para o comentário

o Tamper Data, naun faz com sucesso, pois vc compra, mais naun recebe !!

eu tinha usado no AwSurveys, e naun funcionou.

isto é vc faz a operaçao mais naun ganha nada, vc pode fazer isso no FPS, AugmentedSkills, mas só quew vc naun ira ter conta vip por causa do preço !!

é melhor vcs nein tentarem

Link para o comentário

resumindo voce tem como provar que isso funciona?

porque se nao fica dificil de acreditar

Eu tenho como provar pq tenho cartão internacional e paypal e só confirma 1$ na sua conta no site do FPS Cheats, então teoricamente faltam mais 54$ pra pegar 5 meses de hack.

NAO FUNCIONA :@ :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.