Pike.Sao 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Olá pessoal to comessando com o PhotoShop..Não sei faze muita coisa pois num gosto muito de ver tutoriais... Mais ta ai...Fiz essa sem ver nenhum tutorial falem o que devo melhorar que dai eu vo ler uns tutoriais e aprender... Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miter 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Mano tenque melhorar o bg,achei muita iluminação, mas para quem nunca viu nenhum tutorial muito bom, voce tem futuro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 cara pra um novato como você ta muito boa.... so achei que esta muito iluminada.... mas ta muito legal....;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 tamanho ^^ sgn proporcionais tem 400x120~150 :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Achei Meio Apagada, e Nunca Assine Suas SIGN ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 o PIki é guitar heroois 4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Tipo não gostei muito da ilu,tipo e bg ! Melhora nisso que vai ficar legal, outra coisa diminui mais esse sign ficou muito grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 vlw pessoal eu vo tenta melhorar isso ai e depois eu posto uma nova... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 O Tamanho Tá Muito Grande O BG Tá Sem Graça, Poderia Colocar Mais Coisa Tá Muito Iluminada A Tipografia Tá Ruim E Não Assine Suas Signs Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados