Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brazilian Cheats Free Vip, Life Taker,God Mod Instant Respawn Serve Crashh e Muito +

Posts Recomendados

BrazilianCheats v8.0Índice1. Compatibilidade2. Screen Shot3. Tutorial4/5. Download & Scan6. Soluções7. Creditos

1. CompatibilidadeWindows XP- FuncionalWindows 7 -FuncionalWindows Vista - Não testado

2. Screen ShotAbra o BrazilianCheats é poem seu login e senha da BrazilianCheats (Se você é um usuário do Windows 7 execute o programa como Administrador)

kwajtwlkmhfa9e6ulgnf.png

rf4uppk00zyi3ty2uvni.png

PrintS

73d737udq2qz1r00gmu8.png

Tutorial

3. Tutorial Interagindo com o menu:Tecla INSERT abre e fecha o menu Com as setas ativa as funções e desativ

Como injetar a .dll :✹ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador)✹ Em processo coloque: “Engine.exe”;✹ Na aba DLL e

Injeção, clique em Procurar;✹ Selecione a DLL desejada;✹ Clique em Injetar Automáticamente;✹ Agora inicie o Combat Arms.✹ Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar.

4Dowload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Agradessa ai Nao Custa Cash ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo Testa Ja Ja Edito ;D;)

Obg Shikamaru 100% Funcional Otimo Prints e Topico so Falta Melhorar + ... E VAi Leva meu Thanks e meu agradecimento

Shiamaru Obg Mesmo esse Esta Cendo o Unico Hack qe Esta funcionado aqe he mcasa qe Nao da DC Hora qe eu Uso rapid Fire e o Life Tanker Obg agr vou fazer um Pwl/ a Maioria Dos Hack Estao Dando Dc quando Liga O Rapid e ess eesta Perfeito Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.