b4tma4m 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Death Quick melhor racker que ja usei essa semana ja testado e aprovado Death Quick ótimo racker melhor que eu vi até agora olha que ja baixei mais de 20 pra fazer teste aconselho a nao ligar rapid fire que geralmente da dc Indice: 1°Oque e Death Quick 2°Oque e o Spammer automatico 3°como usar o Death sem dar spam no C.A Oque e o Death Quick Death Quick é um Novo hack lançado apos a att do C.A,muitos reclaman do seu spammer (o death pode ser encontrado aqui no forum msm) O que e o Spammer Automatico Spammer Automatico e uma tipo de mensagem enviada automaticamente qndo vc ativa o hack, ela te "denuncia" causando kicks etc exemplo de spam: "Death Quick| Hack atualizado| GodMod|Chams|..." Como usar o Death sem O tal Spammer Automatico Toda ves q vc for jogar vc vai excluir o Death (o progrma executavel, mas nao exclua a pasta do Death do winrar) e esperar o uns 5 min sem ele no pc,dps extraia ele dnv e abra normalmente. fassa este processo toda vez q der DC ou vc fechar o Game Print: Print: Funções: Aimbot: Funções> Aim Bone Aim Key Visuals Chams Name tag No Fog No Effect CrossHair(Mira Implementada) FPS(pra Ver Se Ta sem Lag) Player God Mode Ghost Mode Radar GPS Server Crash Speed Fly Telekill NPC OPK Spammer(Foi retirado o auto) Instant Respawn ESP Esp Box Esp Name Entre Outros Weapon Aim Correction No Reload Rapid Fire(Não abuse!Da DC) Super Bullets Weapon Range Weapon Vaccuum Weapon Teleport Armas São Muitas Veja na imagen ta! Infinite Ammo P90 Entre outros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao posso postar quem fez o racker pq nao sei quem fez mais e um otimo racker OBS: na hora que abrir o racker e injectar vai aparecer pra vc apertar ok e entra no combat arms nao aperta ok e é so entrar no ca pq ce apertar ok nao vai pegar Agradeço quem crio o racker desde ja obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Para de postar hacker manooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudutronik 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusaku 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Vo testa e já já edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4tma4m 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 cobaias? cara o racker funciona e o melhor que ja testei e ce eu testei a cobaia sou eu então nao fui eu quem criou so to postando pq e massa jogar as missoes do ca com racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wumber 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Hacker muito bom parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohcmb13 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 mano eu tenho esse rack mol tempao esse rack e funcional e e bom demais mais os cara tinhas desativado mais ele ja volta a funcionar me fala ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lealjoao 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 vlw ai cara eu tava procurano eu to com o antigo ainda e aparece de hack desativado vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 tópico simples! melhore-o fazendo o seguinte: coloque cores,centralize,print screen,videos,tutoriais, índice ----------------edit----------------- vou testar o hack! não sei se ele ainda está desativado mais se pegar vai levar meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegiCKiLLeR 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 cara ñ consigo baixar o hacker me ajudem aeeee.......vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fight-ShelD 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Ola Galerinha Vim Trazer Hack Modo Deus (Vida Enfinita). Bem Entrem Neste Blog q Encontraram O Hack Modo Deus 100% Funcional dps da Atualizaçao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se + Informaçoes NO Site Precizamos de Pessoas q criem Dl de Hacker Injetores E Postadores Vagas na EQUIPE ABERTAS . By: ADM-ShelD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HACK MODO DEUS GARANTIDO SO ENTRAR NO SITE ESTOU TE ESPERANDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes::yes: Ajude a Divulgar e ComCorra a uma Conta AugmentedSkill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados