Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus dias de GC estão contados...

bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente os graficos do gc não são la isso tudo , eu sempre joguei pela jogabilidade , mais ultimamente cade ela ? GC = graficos a desejar + desbalanceamento ridiculo + sempre que for upar um char , mesmas fases , unica graça era o pvp mais sem balance está tosco... Jogo GC desde 2009 e vou parar esse mes , assim que chegar (FORSAKEN) jogo novo da lvl up , vi uns videos e amei o jogo , Ja mui uns 600 conto na minha acc - vou ver se vendo por 50...Resumindo GC não me agrada mais , porem amo jogos online que venha FORSAKEN.

OBS:Ainda estou logando no GC só para conversar msm mais assim que chegar FORSAKEN adeus GC. Galera desejo bom GC a todos que ainda tem vontade de jogar , mais digo tambem que vão sofrer muito até houver um balance certo de todas classes , a só mais uma coisa nenhum char me agrada mais no GC ,todos cahrs estão toscos...

Motivos para jogar FORSAKEN :Jogo grande , estilo mapas para upa e pvp em mundo , não e repititivo igual gc , em FORSAKEN pode andar para onde quizer , graficos tops , e pode montar o char do jeito que quizer ,não precisa aceitar uma farofa da vida igual no gc e falar que nois montamos aquela praga rs...:bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, GC ta meio ruinzinho msm

a KOG tinha q melhorar ele

tem muito hacker, poucas missões, classes de chars atrasadas e só lançando cada vez mais chars

ta ficando meio ruim sim

GC tem q melhorar bastante msm

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

é opinião é todo mundo tem a

sua e nem todos são iguais

pra mim o GC ta bom agora

agora tem temos vários personagens

agora que tem varios sistemas que tão ajudando

aos jogadores .. agora que temos uma maior

quantidade de missão e modos de pvp

alem de que a Lug ta trazendo as novidades

como classes novas muito mais rápido

que antes .. se tu acha que o Gc ta ruim pare

e analise como ele era antes mas analise tudo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

tem poucas missoes ? pvp lixo ? grafico ruim ?

sinceramente , acho que voçes estão reclamando de barriga cheia ..

não vejo tudo isso no jogo , mas nao tem esses problemas todos tambem , PvP lixo por causa do desbalanceamento , grafico do gc sempre foi assim desde que lancou .. então nada a reclamar ... é missoes poucas ? gc tem 5 continentes , como tem poucas missoes ? ;s

Link para o comentário

problema o de vocês,ninguem pediu pra postar uma porcaria dessa aqui no gc....se for assim,quando lançar forsaken, cria um post lá,falando mal do gc,agora não vem cuspir no prato que comeu durante tanto tempo

se você não gosta das mudanças,problema seu,vai jogar forsaken ou sei lá que porra q é q vc vai jogar

Link para o comentário

problema o de vocês,ninguem pediu pra postar uma porcaria dessa aqui no gc....se for assim,quando lançar forsaken, cria um post lá,falando mal do gc,agora não vem cuspir no prato que comeu durante tanto tempo

se você não gosta das mudanças,problema seu,vai jogar forsaken ou sei lá que porra q é q vc vai jogar

A Educação Mando Lembrança.

@Topic:

Também o que está estragando o Jogo são os Hackers, e alguns Bugs: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1513870-bug-grand-chase-bug-de-residencia-no-meio-do-pvp-bug.html#post5943901

Flw, abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.