- G. 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 '-' putz to sem !@#$%## pra faze aki em casa... fiquei feliz pelos elogios nas outra sign e fiz essas pra cs criticarem :) 3 sign pa vcs o/ @¹nem liga pra última ja tava no topo do tédio '-' ² @²/\ mto dificil faze sign do sub o.o'... ³ @³ficou feliz. ¹ @¹como foi dito. :rolleyes: da rastera n má.:cool: :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 A do sub o raio em volta dele poderia ser azul pra combinar. A segunda eu gostei. E a terceira...Sei lá fico esquisita o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Só Gostei Da 2° O Resto Ficou Ruim,Efeitos Mal Aplicados =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 A segunda ficou bem legal. Adorei a tipo. As outras não me agradaram muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 @aeee gostei gostei mais? @¹ ² viciei nas glows '-' :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 a 2º ficou bem legal... otimos efeitos.... gostei muito flws...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poison- 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Gostei mais da segunda também , :) Poison. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Só Gostei da Segunda, Que Por SInal Tá Muito Boa As Outras Estão Estranhas '-' @off @¹ ² viciei nas glows '-' Eu Tbm Já Tive Esse Vício... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados