Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Muserver Em conexão compartilhada (duvida)


Gemeos
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, pessoal!

Criei um servidor de mu online no windows 7, so que minha net é compartilhada com outros pcs aqui em minha casauso o modem oi e o tp-link(switch), usei o no-ip então fui no hosts do windows e coloquei meu IP (uso o cmd depois digito ipconfig então pego o ip que fica em Endereço IPv4) e o no-ip ao lado, ligava o servidor e ficava normal, eu conseguia me logar sem problemas, então tentei conectar no servidor usando outro pc aqui em casa mesmo e simplesmente da disconnect, no pc principal em que esta o servidor de mu consigo logar sem problemas, mas quando tento em outros não funciona sendo que uso no-ip, o que posso fazer para resolver isso? Liberei as portas do muserver no tp-link (switch) com o IP (uso o cmd depois digito ipconfig então pego o ip que fica em Endereço IPv4),

 

Outro exemplo... usei o xampp configurei o apache e coloquei o no-ip pra acessar o site, o site acessa normal no pc principal (onde esta o xampp e o servidor) so que outros quando tentam acessar usando o no-ip colocado no xampp, não funciona, se colocar o ip numerico funciona normalmente, o que posso fazer pra resolver isso?

 

Desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º IPV4 altera o ultimo numero de maquina por máquina, funcionara como um IP local 127.0.0.1 então não dara para nemhuma outra maquina entrar mesmo, aconselho vc desativar o no-ip e usar seu IP normal, e liberar as portas no Modem, que ira da certo, abaixo deixarei umas portas pra vc.

80 : Porta padrão APPServer

8090: Porta usada por Admins no APPServer

55960: Porta GameServer

55962: Porta GameServer

55963: PortaGameServer

55966: Porta Gameserver

44405: Porta ConnectServer

42410: Porta ConnectServer

 

Essas portas ai são padrão com excessão da 42410, mas varia de MS para MS . basta abrir seus arquivos do MS que você vai encontrar todas as portas.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas funciona ip numerico no main do mu?

 

Um exemplo: Eu usei o IPv4 e no-ip no hosts do windows em um servidor de gunbound, quando coloquei o no-ip o launcher não funcionava e não dava pra acessar o site tambem, quando coloquei o IPv4 (ip numerico) meu irmao conseguiu acessar o servidor e o site, isso no gunbound, mas gostaria de saber se funciona ip numerico no mu, tipo no main.

 

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloquei o IPv4 no apache e rodou normal, todos os pcs acessaram normalmente o site, mas usando 8080, quando coloco 80 no listen o apache não inicia, parou de iniciar usando o 80 depois que instalei o sql 2008... troquei os ips do mu para o do IPv4o pc onde esta o servidor acessou sem problemas, mas os outros deram disconnect, mas o site acessa normal mas como falei apenas usando 8080.

 

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.