-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Gemeos 0
Bom dia, pessoal!
Criei um servidor de mu online no windows 7, so que minha net é compartilhada com outros pcs aqui em minha casauso o modem oi e o tp-link(switch), usei o no-ip então fui no hosts do windows e coloquei meu IP (uso o cmd depois digito ipconfig então pego o ip que fica em Endereço IPv4) e o no-ip ao lado, ligava o servidor e ficava normal, eu conseguia me logar sem problemas, então tentei conectar no servidor usando outro pc aqui em casa mesmo e simplesmente da disconnect, no pc principal em que esta o servidor de mu consigo logar sem problemas, mas quando tento em outros não funciona sendo que uso no-ip, o que posso fazer para resolver isso? Liberei as portas do muserver no tp-link (switch) com o IP (uso o cmd depois digito ipconfig então pego o ip que fica em Endereço IPv4),
Outro exemplo... usei o xampp configurei o apache e coloquei o no-ip pra acessar o site, o site acessa normal no pc principal (onde esta o xampp e o servidor) so que outros quando tentam acessar usando o no-ip colocado no xampp, não funciona, se colocar o ip numerico funciona normalmente, o que posso fazer pra resolver isso?
Desde ja obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados