Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como infinito? [dio 3 classe]

[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

TÍTULO DO TÓPICO SAIU ERRADO, É *COMBO não COMO.

Gente, tava no youtóba oiando uns videos do dio 3 classe *-* ( sou user dele )

bls, ai axei esse video aqi de um cara dando combo infinito nele mas sera qe vai dar pra mandar nos cara em pvp sem os cara dar counter? [video=youtube;n3hs2Fuz6Gc]

E Outra, se alguem souber o nome da música desse video ae , me fala, se eu não me engano tem 2 musica, a do começo e o rock, eu qero o rock, se alguem souber por favor me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Provavelmente vai ter counter. Esses tais combos infinitos têm sempre que ter, se vier sem counter a LUG vai nerfar.

Vide o combo da Grandark do Zero.

Link para o comentário

Provavelmente vai ter counter. Esses tais combos infinitos têm sempre que ter, se vier sem counter a LUG vai nerfar.

Vide o combo da Grandark do Zero.

Vamos esperar, e ver oqe vão fazer neh ^^ , mas obg pela resposta amigo.

Link para o comentário

Tem Counter, Já Fui Lá No PvP Do KGC E O Cara Foi de Dio 3 Classe, Eu Também, Ele Só Ficava Fazendo Isso, Chamei Ele De Noob, (Com Uma Frase Em Inglês Para que Ele Intenda, Né?) Daí Pensei, Por que Não Da Counter, Eu Consegui Dar Counter, Mais Infelizmente, Quando Levantei Ele Continuou! AARRGGH!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso lembra a batida da mari duelista e polaris...

chega uma hora q da pra fazer toda hora arrastando o inimigo até o outro lado da fase ^^

Enfim até que é bom saber disso,mas já se ia descobrir isso mas cedo ou mais tarde (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.