Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban franciscol99

franciscol99'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, sou franciscol99. Me baniram por eu postar o hack de Combat Arms do meu fórum. Blz, é um certo "spam", mas na área existe outros hacks assim também, como o brazilian cheats, code64 e outros... Porque só o meu é editado e só eu sou banido? Esqueceram eu fui gamezone aqui? esqueceram de tudo que eu fazia por esse fórum? Agora, estou com meu fórum pra mim ganhar dinheiro, os outros postam aqui, então achei uma boa postar aqui. Não é spam, é apenas o loader, e pra que banir de uma vez? Pelo menos dê um aivso que eu tiro a imagem que tem a logo d outro fórum, isso aí é um absurdo.

Meu antigo post/conta: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1507788-fire-cheats-max-cabr-v2-0-lifetaker-aimbot-godmode-roomcrasher-e-mais.html

Agora outro que também tem o loader e não é punido ou editado quando postado:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1502106-brazilian-cheats-free-vip-lifetaker-god-mode-instant-respawn-serve-crassh.html

Isso tudo é raiva do meu fórum/de mim? Pra que isso?

Espero que reconheça o que eu fiz por esse fórum e me desbani. Pois aqueles 3 mil agradecimentos que eu tinha não eram atoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você foi moderador, deveria saber antes de mais nada, como agir respeitando as regras. Não importa quem faz errado, só importa você e sua maneira de agir. Mais um motivo para estar banido, conhece as regras, foi moderador, e fez questão de fazer propaganda.

Engraçado, vejo reclamações iguais a sua, mas e se fosse o contrário ? E se nós da WC entrássemos no seu fórum, e ficasse divulgando nosso nome ? Veja, você prestou um trabalho ao fórum por que quis, não tem necessidade nenhuma de ser tratado diferente, até mesmo por sua atitude atual. Aliás, essa desculpa de levar em consideração o trabalho feito pelo fórum, é puro sensacionalismo barato.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu fui moderador, sei as regras, mas só existe hacks assim na área e o meu só foi rejeitado, e ainda mais eu perguntei para o Guardião se podia postar, ele disse que sim. Foi muito exagerado esse moderador do combat arms. Se é que podemos chamar de moderador.

Link para o comentário

O Administrador HoruS avisou a todos os moderadores que postagens de tópicos sobre hacks relacionados ao fórum Fir.eCheats deveriam fechados e os autores punidos.

O motivo seria excesso de propagandas, e devido ao fato do cadastro no outro fórum ser forçado, isso é se os membros fossem utilizar o hack.

Como citado pelo Haseo, eu não posso discordar da palavra de um superior, ainda mais quando ele está com razão. Eu apenas segui ordens. O banimento não foi realizado por mim, eu apenas fechei o tópico e editei devido as propagandas, agora se quer explicações que possam lhe satisfazer melhor, procure se informar com o HoruS.

~~

Link para o comentário

O que você fez e fazia pelo webcheats fica no webcheats. Então do momento em que decidiu partir para outra, nós temos nossa politica. E cabe apenas a você se entender com o criador dessa politica. Que no caso, os moderadores não tem culpa pois seguem a politica criada.

Apenas o seu foi rejeitado pela decisão do administrador. Se entenda com ele! Você perguntou para um guardião o que seria muito diferente se perguntasse para um moderador.

Se é que podemos chamar de moderador.

Quer chama-lo do que? ^^

Reveja seus conceitos ai caro membro.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Irei deixar minha palavra aqui neste tópico.

Se você já foi moderador aqui na Webcheats, obrigado, pois querendo ou não, ajudou o fórum em seu desenvolvimento. Se você já teve o cargo, creio que saiba que seja importante ler as regras, apesar de você já ter lido, elas mudam e são melhoradas com o tempo, então, com tanto tempo sem postar, ou não, sua obrigação era de verificar se as regras eram as mesmas antes de postar. Infelizmente, elas mudaram recentemente e você apenas passou por cima dela. Leia que em todas as áreas, as regras foram atualizadas e, já que você postou na área de Combat Arms, aqui está o trecho que passou batido:

Conteúdos Proibidos :

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Fir* Cheats, serão PROIBIDOS, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

E para comprovar que não foi apenas em Combat Arms, veja que em Grand Chase também existem as mesmas regras atualizadas:

Conteúdos proibidos:

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Global Trainers/hackers, Kern** Cheats, Inv*** Cheats, Fi** Cheats, Thu** Cheats e Exp*** Cheats, serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

Enfim, o que você é ou não é no outro fórum não condiz com má conduta na Webcheats. Se você desobedeceu às regras da área e foi punido corretamente, não há porquê discutir. Eu não acho que seu trabalho deva ser jogado fora ou que pareça ter sido em vão, eu realmente agradeço por ter ajudado o fórum a crescer, mas agora que não é mais staffer e sim um membro, deve seguir à risca o que a Adminstração determina nas regras.

Sem mais, abraços.

Edit: Quando você diz:

É, já era WC mesmo, isso aqui já foi um fórum.

Realmente você tem razão, isso aqui já deixou de ser um fórum há muito tempo. Agora, faz parte das nossas vidas, é um lugar onde a gente pode conversar, passar o tempo, se divertir, fazer amigos, discutir, enfim... coisas que não se vê por aí em "fóruns" que dizem ser melhores que o nosso lar '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.