Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Por que vender a conta no gc?

qgthiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente, eu vim trazer um assunto meio que difícil de dialogar que seria por que vender sua acc no Grand Chase.

Muita gente que vender a acc pq nao entende mesmo o verdadeiro significado de querer ser melhor todos os dias. como por exemplo eu tenho uma arme semi-full cash e esta SS, mais mesmo que esteja SS eu quero aprimorar mais as abilidades dela. em fim esse jogo traz muito entretenimento, e traz ate uma boa diversao apesar dos hacker's mais, oque não acho justo e um individou chegar ate o lvl 80 em todos os char's e querer vender a conta, por que enjoou do jogo.

Isso traz mais uma questão, quando esse individuo tiver um filho(a) ele vai vender quando tiver enjoar dele(a)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara compara um jogo de retardado como GC com um filho! Emfim, quem vende conta nesse jogo é porquê tem algo de interessante pra fazer além de ficar se xingando com criancinhas de 10~16 anos.

Por favor recomeçe a estudar por que sua interpretação de texto esta horrivel. mais voi te da uma ajudadinha nao comparei nada com nada, simplesmente fiz uma assimilação de ambos os grupos. so usei como exemplo o filho

Nossa muleque tu compara seu futuramente filho , com conta de GC ? Se mata e naçe denovo...

Outro que prescisa de mais aulas de portugues. eu comparei meu proprio filho com gc?......cara eu devo me matar e nascer de novo, mais vc deve se matar e continuar morto por esse post

Link para o comentário

nao acredito nessa comparaçao

um filho é algo real, por quem vc desenvolve sentimentos

ja o gc é só um jogo, vale mto mais a pena viver a vida do que fikar preso nele

msm minha acc sendo semi full cash, sieg e dio encashados até o c#

eu venderia ela pra salvar a sua vida (entendeu a conmparaçao?)

vc tem q saber o q realmente se deve dar valor, mesmo nem te conhecendo eu dou mais valor a uma vida do q a uma conta

pelo topico, vc me pareceu EXTREMAMENTE viciado e forever alone

Link para o comentário

Eu venderia sem problema minha conta so q naum preciso de dinheiro

e gosto das coisas q tem nela mas comparar com um filho

deve ser pq vc naum pode ter um ne cara

porra eu queimaria minha conta do gc mas naum a compararia com um filho

deve ser um nerd q so quer saber de gc procure uma namorada e se necessario largue gc 4ever

por eh melhor ter uma pessoa ao seu lado que um jogo q naum vai te ajudar em nada

Naum q o jogo seja ruim, ele eh mt legal mais naum pensaria 2 vezes em deixa-lo

se for por uma causa melhor

Link para o comentário

nao acredito nessa comparaçao

um filho é algo real, por quem vc desenvolve sentimentos

ja o gc é só um jogo, vale mto mais a pena viver a vida do que fikar preso nele

msm minha acc sendo semi full cash, sieg e dio encashados até o c#

eu venderia ela pra salvar a sua vida (entendeu a conmparaçao?)

vc tem q saber o q realmente se deve dar valor, mesmo nem te conhecendo eu dou mais valor a uma vida do q a uma conta

pelo topico, vc me pareceu EXTREMAMENTE viciado e forever alone

cara eu entendo MAIS NAO COMPAREI COM FILHOS EU FIZ UMA ASSIMLAÇÃO....QUE NA VERDADE EU QUIS DIZER QUE AS PESSOAS DESISTEM MUITO RAPIDO, E NO CASO USEI UM FILHO, INTENDO QUE EXAGEREI MAIS PENSEI QUE ALGUEM NA WC TERIA UM MININO DE INTELIGENCIA APARA PERCEBER.

Eu venderia sem problema minha conta so q naum preciso de dinheiro

e gosto das coisas q tem nela mas comparar com um filho

deve ser pq vc naum pode ter um ne cara

porra eu queimaria minha conta do gc mas naum a compararia com um filho

deve ser um nerd q so quer saber de gc procure uma namorada e se necessario largue gc 4ever

por eh melhor ter uma pessoa ao seu lado que um jogo q naum vai te ajudar em nada

Naum q o jogo seja ruim, ele eh mt legal mais naum pensaria 2 vezes em deixa-lo

se for por uma causa melhor

CARA EU TENHO NAMORADA, ELA JOGA CMG E TALS MAIS FIZ UMA ASSIMILAÇÃO. QUE NO CASO FUI SARCÁSTICO E USEI FILHO QUERENDO DIZER QUE JA QUE A PESSOA DESISTE DE TUDO OQ IMPEDIRIA DELE DESISTIR DO FILHO.

Link para o comentário

Tipo, não é que o cara enjoou, compare com o seguinte:

Você tem um carro mais antigo, um Chevete, dai você vende ele, e da entrada num Golzin (6 por 1/2 12), eu acho até interessante o comercio, principalmente pq tem gente q compra (o que é meiu q nubisse pagar por exp R$500 pila na conta sendo q com issu vc faria uma conta Full do FULL)

eu tambem vou guardar minha conta (guardar não quer dizer não jogar), mas acontece que um dia tudo acaba, e um dia GC tbm vai acabar (The Duel tbm era da hora, e foi embora). saca o pensamento,

vou explicar com palavras ao inves de metaforas..

Aproveite enquanto tem o seu, e deixo o dos outro de Lado /FIKAaDIKA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.