Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Missão De Xenia !

luccas210
 Compartilhar

Posts Recomendados

IAE GENTE BLZ ? to vendo que muita gente ta pedindo o video da nova MISSAO DE XENIA QUE LANÇO NO KGC.

entao gente ta ai o video , ta sem som pq o programa que eutenho aqui é uma porcaria + da pra te uma ideia que o bixo vai pega pq a missao é dificio...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e uma coisa gente agradece noa tira pedaço vlw ^^...

ae gente foi mau o topico saio com 2 videos ^^ descupa ai tah... mais ate que ta bom melhor 2 video doque nenhum que muita gente posta e num tem video ^^

minhas descupas gente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epaa, taí uma coisa que nao se vê ultimamente, sim, porque ultimamente as missoes lançadas andam podres de tao fasseis, Igual, essas missoes da Terra de Prata, mesmo por ser Terra de Prata, aquelas missoes sao muito easys, outra coisa, aquela nova missao de xenia ( Desfiladeiro Incandecente), Eu esperava muito mais por ser Xenia, Mas axo que essa vai super Templo da Luz, vamos ver, tomara

Ahh, e quanto ao seu topico

Vídeeo Bom, Musica booua (qual o nome dessa musica?)

Congratulations :}

Tem outra coisa, eu nao sei se vcs perceberam, mas um jin de level 47 estáa uzando set Grand Chase

Dá pra indentificar que é pelo menos 50- porque ele é duque de prata, e set grand chase é de level 51, será que no KGC os sets são de nvs mais baixos? :confused:

Link para o comentário

Muito dahora a tela ! :D tomare q saia logo

Upem meu mascote ^^

1440657.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.