Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Falta de hackers

Posts Recomendados

Eu sei que vai vim uns caras falando vai aprender criar hacker e coisa e tal. Mas esse área tá mais abandonada que cemitério de cidade abandonada, não tem mais hacker n tem mais moderador( aparece 1 vez a cada 15 dias). E os hacker que criam ou tem keylogger ou e um tipo de virus pra fuder seu pc ( agora mesmo baxei um que apaga todas as dlls da pasta do crosfire). Resumindo se alguém tive ( noticias do moderador avisa-me zoa kk) um hacker sem keylogger e que funfe de boa por favor poste aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area de CF Vai Falir ver so ... sao mas de 150 Pessoas atras de hackers pro CF AL .. e mt gente poh , tem mt gente q faz hack aki q ta usando e so por ruindade nao posta.

nao desejo mal a essas pessoas , so desejaria q elas morre-se de Overdoze ou Cegasem ... FilhosDaP#$#%#¨%&%¨'

Link para o comentário

Mano eu ti aconselho a fazer o seu próprio hack pq a maioria das pessoas ke criam hack são os ingleses

então vai ser 1 vez perdida ki vai ter hack para crossfire AL

Cara mpgh tá pior que isso aqui.

ta não mano... tem um hack de la de crossfire AL ki é mto bom loga la e tu vê

Link para o comentário

CF Professional Hack NA.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

N tem prints pq t com preguiça se n kiser n pega mais é o Unico da WC pls !

Link para o comentário

aff se kerem vao atraz peskisem, e criem seus proprios hacks, ninguem tem obrigaçao de posta hack postam se quiserem.

Do geito que vooc diz, parece que vooc cria hack e nao posta pq nao quer.

Mas enfim, a verdade eh que os cara tao fazendo hack privados agr, ninguem posta pra nao morrer com o proprio hack que inventou ou simplesmente pra ter vantagem, sei lah, sao tantas coisas que eu pensoo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.