Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convites Warez !

thero
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Como muitos sabem conseguir um convite The Rebels é muito difícil. Já imaginou você participando do maior fórum de download brasileiro? É simples, basta você ter Orkut e participar da comunidade da The Rebels. Depois disso, é só ficar de olho, pois os moderadores da comunidade são os únicos que podem dar convites. Antes de mais nada, é bom [...]"

Nunca ouvi falar desse fórum, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como muitos sabem conseguir um convite The Rebels é muito difícil. Já imaginou você participando do maior fórum de download brasileiro? É simples, basta você ter Orkut e participar da comunidade da The Rebels. Depois disso, é só ficar de olho, pois os moderadores da comunidade são os únicos que podem dar convites. Antes de mais nada, é bom [...]"

Nunca ouvi falar desse fórum, hahaha.

lol, melhor site que tem para baixar filme

Link para o comentário

Bom, the rebels só com moderação acho eu, pois quando eu tinha uma conta emprestada lá dentro, nunca achei maneira de membro gerar convites.. Não conheço esse total share, se é http ou torrent, irei falar mais do manicomio, que é uma que possuo. Seguinte, lá no manicomio é fácil de conseguir convites, sem a frescura de semear você consegue pontos rapidão, até porque é uma quantia relativamente baixa em comparação aos outros, eu no momento não tenho convite, to tentando fazer mais pontos, porém to com uns problemas no torrent, então eu lhe aconselharia a procurar algumas comunidades torrents que distribuem convites, existem algumas gringas se não me engano. Basicamente é isto cara, e a título de informação, existe o bj-share, que é tão bom quanto o manicomio, ambos são torrents.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Eu não entendo uma coisa:

Por que eu preciso entrar numa comunidade, ou fórum, para fazer downloads de filmnes, músicas e do que mais eu quiser???

Tenho feito isto já há muito tempo e nunca precisei de um fórum ou algo semelhante pra me autorizar ou guiar.

Tem como me explicar?

Outro ponto;

Problemas com torrents??

Qual problema?

Tenho baixado de links magnets com utorrent normalmente, e com auxilio daquele pirata que vai muito bem e manda lembranças a todos.

Quanto a warez...

Existem ao menos 30 foruns de discussão warez pelo mundo que metem medo até na toda poderosa Microsoft. E em nenhum deles são necessários convites ou algo do tipo.

Continuo sem entender. Dá pra explicar?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu não entendo uma coisa:

Por que eu preciso entrar numa comunidade, ou fórum, para fazer downloads de filmnes, músicas e do que mais eu quiser???

Tenho feito isto já há muito tempo e nunca precisei de um fórum ou algo semelhante pra me autorizar ou guiar.

Tem como me explicar?

Outro ponto;

Problemas com torrents??

Qual problema?

Tenho baixado de links magnets com utorrent normalmente, e com auxilio daquele pirata que vai muito bem e manda lembranças a todos.

Quanto a warez...

Existem ao menos 30 foruns de discussão warez pelo mundo que metem medo até na toda poderosa Microsoft. E em nenhum deles são necessários convites ou algo do tipo.

Continuo sem entender. Dá pra explicar?

Vamos começar, primeiro, entra quem quer cara, normalmente quem está nesses fóruns está basicamente atrás de uma release mais rápida e de boa fonte, pois como todo básico de uma comunidade fechada, só ficam membros prestativos e de "confiança" vamos dizer. Segundo, se está referindo-se a eu dizer problemas com torrent não vem muito ao caso, é somente que as vezes ele para de semear/baixar os arquivos, nada demais. E sobre os fóruns sem convites, óbvio, existem muitos que são bons, porém, você deve saber, é complicado achar um legal. E por fim, não tenho nada contra com trackers públicos, pois até antes de conseguir conta em alguns privados, fazia muito uso do isohunt e piratebay, mas a necessidade nos leva a buscar solução, que no meu caso, era achar jogos de ps3.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Entendi!

Com relação a confiança cada um sabe a quem deve e de quem deve confiar. É mujito pouco objetivo pra ser alvo de alguma avaliação.

Quanto a rapidez... A microsoft liberou o windows 7 pra venda e em 2 horas já haviam cópias completas da ISO em muitos dos fóruns que frequento (todos públicos). O mesmo ocorreu com o Office, e agora com o Windows 8 consumer (ainda beta). Já em outros o filme estreiou ontem nos EUA e eles hoje já tem em formato HD, Full HD....

Minhas perguntas buscavam saber se havia algo a mais, algo que não há em nenhum outro que conheço. Parece que de fato não há.

Obrigado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Entendi!

Com relação a confiança cada um sabe a quem deve e de quem deve confiar. É mujito pouco objetivo pra ser alvo de alguma avaliação.

Quanto a rapidez... A microsoft liberou o windows 7 pra venda e em 2 horas já haviam cópias completas da ISO em muitos dos fóruns que frequento (todos públicos). O mesmo ocorreu com o Office, e agora com o Windows 8 consumer (ainda beta). Já em outros o filme estreiou ontem nos EUA e eles hoje já tem em formato HD, Full HD....

Minhas perguntas buscavam saber se havia algo a mais, algo que não há em nenhum outro que conheço. Parece que de fato não há.

Obrigado.

Eu concordo na sua opinião anterior cara, só estava a dizer algum dos poucos aspectos que faz eu preferir os privados... Nada mais, até porque se fosse em qualidade e outras coisas, não usaria muito, pois o que mais uso atualmente são séries e filmes, as séries tão atrasando (estou pegando de públicos) e filmes são normalmente russos e tal, e não me acostumei com isso ainda xD

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Bom, the rebels só com moderação acho eu, pois quando eu tinha uma conta emprestada lá dentro, nunca achei maneira de membro gerar convites.. Não conheço esse total share, se é http ou torrent, irei falar mais do manicomio, que é uma que possuo. Seguinte, lá no manicomio é fácil de conseguir convites, sem a frescura de semear você consegue pontos rapidão, até porque é uma quantia relativamente baixa em comparação aos outros, eu no momento não tenho convite, to tentando fazer mais pontos, porém to com uns problemas no torrent, então eu lhe aconselharia a procurar algumas comunidades torrents que distribuem convites, existem algumas gringas se não me engano. Basicamente é isto cara, e a título de informação, existe o bj-share, que é tão bom quanto o manicomio, ambos são torrents.

Em relação a isso, demoraria muito para vocês que são membros do manicomio, para conseguir convites ? // Este b-share nunca ouvi ou vi sobre ele, busquei no google, me parece que ele é gringo, ele disponibiliza RAW ou algo do tipo ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.