Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situaçao do Combat arms

Posts Recomendados

Sem chingamentos , sem descuçao so irei postar esse pequeno texto de reflexao sobre a situaçao do c.a Leiam Completo e pesso que você que esta lendo Poste o mesmo afinal nada e imposivel

Olá !

Venho aqui reclamar do SITE como um todo,por favor vocês que administram um site como esses tão acabando com jogos, como o COMBAT ARMS-BR, lembre-se também que o caráter é um fator primordial para um ser humano, coisa que na maior parte do Brasil não tem, a cara de pau é grande, eu jogo esse jogo a pouco mais de 1 ano e posso dizer que hoje 80 % dos jogadores de CABR são hackers, jogo constituido por na maioria crianças na faixa de 8 á 16 anos, pense vocês que estão não só estragando o jogo mais também com o Brasil, imagine essa criança quando crescer, o que vai se esperar dela em uma empresa/emprego, isso contribui no que hoje se mais tem no Brasil, mão de obra desqualificada, pode ser uma coisa boba ou que não tenha nada a ver, mais no fundo é a mais pura verdade, que essa criança que usa hacker a primeira coisa a se fazer é desisir de uma batalha ou sonho, pois não dá para usar hacker na vida real né ? ¬¬

Bom é isso, me orgulho de nesses pouco mais de 1 ano de Combat Arms-Br nunca ter usado um hacker se quer, pois não sou um covarde e tenho ética e cárater acima de tudo.

Parte mais chocante

que essa criança que usa hacker a primeira coisa a se fazer é desisir de uma batalha ou sonho, pois não dá para usar hacker na vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte mais chocante

que essa criança que usa hacker a primeira coisa a se fazer é desisir de uma batalha ou sonho, pois não dá para usar hacker na vida real

TA NA MINHAS ASSINATURA MUITO FODA!

Mas infelizmente, é proibido esse tipo de tópicos na web cheats. :/

Desculpe.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.