Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM #17 - Dúvidas e Discussões

MakeZero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como não houve um TM no mês passado eu acho que seria justo aceitar tutoriais do mês passado.

Pois eu criei um tópico para competir no mês #2 e o mesmo não aconteceu, acho que vários membros também...

Então, que tal aceitar tópicos do mês de fevereiro, pelo menos alguns de depois do dia 15, ou 20, só para dar uma ajuda aos membros que já tinham criado um tutorial :/

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, como não houve um TM no mês passado eu acho que seria justo aceitar tutoriais do mês passado.

Pois eu criei um tópico para competir no mês #2 e o mesmo não aconteceu, acho que vários membros também...

Então, que tal aceitar tópicos do mês de fevereiro, pelo menos alguns de depois do dia 15, ou 20, só para dar uma ajuda aos membros que já tinham criado um tutorial :/

Certamente. Tópicos criados a partir de 01/02/2011 poderão ser inscritos no evento, apenas nessa edição.

http://www.webcheats.com.br/forum/tm-desafio-do-mes/1510966-tm-17-inscreva-seu-tutorial-aqui.html#post5933402

Link para o comentário

Regra 3.2 : Os prêmios serão recebidos imediatamente ao término do TM, Sets deverão ser pedidos com o prazo de 3 dias, caso o vencedor não peça na fábrica, perderá o direito de recebê-los.

Se por acaso eu ganhar e ficar no pódio não poderei pedir o SET depois de 3 Dias , o problema é que só posso usar PC nos finais de semana , raramente , usando durante a mesma . E agora como faço ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Regra 3.2 : Os prêmios serão recebidos imediatamente ao término do TM, Sets deverão ser pedidos com o prazo de 3 dias, caso o vencedor não peça na fábrica, perderá o direito de recebê-los.

Se por acaso eu ganhar e ficar no pódio não poderei pedir o SET depois de 3 Dias , o problema é que só posso usar PC nos finais de semana , raramente , usando durante a mesma . E agora como faço ?

Dia 25 é domingo. A premiação será entregue num final de semana, creio que não haverá problema. Logo pela manhã do dia em questão estarei postando os vencedores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.