Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Matéria]Lado oculto do Grand Chase.

Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, eu até sei que todo Jogo tem algo ligado as trevas, forças malignas e tals. Maiis Grand Chase tbm é de mais né? Meu Deus. muito maldição ... não é atoa que varios players curte Alguns tipos de Rock demonioacos ... '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei que sua intenção foi a de informar, porém vc exagerou demais, exagerou mesmo!!

Ao meu ver, nesse tópico vc tentou enxergar coisas que nem tem no GC. Por exemplo, em uma parte vc disse que 11 é o número da besta, então qualquer filme, jogo, livro, documentário, festa de aniversário, desenho, enfim, qualquer coisa que tiver o numero 11 é do demônio??? Muita exagero, que nem aqueles pastores que pegam o desenho do naruto e tentam achar FACES nas fumaças e arvores, e dizem que é do demônio.....

Mas mesmo assim, obrigado por me informar, eu adoro historia e tem crenças e culturas ai que eu não sabia....Ah, alias, quem te disse que MAÇONARIA = SATANISMO ???

Bora discutir algumas coisas por MP.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Olha, eu confesso que não vou parar de Jogar Grand Chase mesmo sabendo dessas coisas. Mais tenho conciência de que eu jogo um jogo demoniaco, mais enfim acho que não deveriamos misturar as coisas, eu não acredito que jogos incentive agente a fazer tais coisas.

Abraç'sz! .

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Pra mim isso e tudo besteira

é tudo uma ficção de aventura

em vários animes vc ver esse tipo de coisa

apesar que o GC só faz incluir isso tudo em forma de Game

pra mim qualquer coisa que venha fala em msg subliminar ou em outras coisas e uma bestagem

a unica forma de uma ver uma msg subliminar em um jogo e ver um personagem, boss, missão etc...

estive falando assim: "Jogando isso aqui vc iriar diretamente pro inferno"

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

viva AC/DC! \m/ rsrsrs

Eu já sabia dessas coisas, cara a verdade é que todo jogo tem isso, pq são culturas diferentes... a primeira vez que eu fui ler naruto por exemplo (criada em família evangélica) nuss tomei um susto, demônio pra todo lado, mas lá demônio tem um significado diferente... são culturas bro, e muitas vezes marketing... as pessoas procuram por coisas de fortes significados, sendo elas boas ou não, as vezes fazemos sem querer mesmo... eu já parei de fazer várias coisas mas com o tempo fui percebendo que quase tudo tem dessas coisas, o jeito é não se deixar levar e curtir o lado bom, aquele que dá pra ser utilizado ;) Mas gostei do teu esforço, pesquisou legal!

Link para o comentário

O Que eu não acredito, é que um ser humano supostamente Alienado, perde o tempo dá vida dele escrevendo esse monte de besteira, cujo ninguém que joga GC vai se importar u.u.

Todo lugar tem esses tipos de coisas e são tudo coisas da cabeças de quem tem medo disso.. Enquanto tu ficar com isso na mente, todo lugar/coisa/filme,jogo, e a porra toda vai ter isso... Eu so Fã de Anime, Supernatural, Gamer e não sou Ateu, que normalmente pelo comentário passaria impressão u.u.. e vejo esses tipos de coisas tem em TODO LUGAR.

Eu peço.. POR FAVOR MEMBROS SEM TER O QUE FAZER, PAREM DE FAZER ESSES TÓPICOS IDIOTAS!

se não gostam do ''sistema'' como ele é, apenas chinque e não tente mudar a ideia dos outros.. mentes fechadas.. Ufaa!

Eu acho que é isso, em todos os post que falavam disso, eu só chamei os donos de babacas.. Pelo tempo que o besta ai, gastou pra escrever isso, resolvi responder..

É só. Paz.

Link para o comentário

Pode ser que o Grand Chase má influencie quem joga, mas essas coisa demoníacas são mais para deixar o jogo mais conhecido, gerar polêmica e deixa-lo conhecido.

Também pode ser que ele seja um pouco demoníaco, mesmo assim, só não ligar para esses detalhes e se divertir com o jogo.

Mas oque você viu na Espada de Artemis?

Ártemis ou Artemisa na mitologia grega é apenas uma Deusa da serena luz da lua, magia e da caça selvagem.

E na Pandora?

Pandora foi apenas uma caixa que guardava os males, mas também guardava a esperança, na qual foi a única que não foi libertada.

E Set?

Set é um Deus egípcio, da violência, ok, mas Set também é usado em todos os jogos, deve ter outro significado.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário

Cara te apoio totalmente em relaçao q o GC é demoniaco já tbm postei em relaçao q o nome Lupus e tal . da uma procurada q vai ver tbm os meus postes , e sim so entro agora no gc quando uns amigos meus entram pra ir pvp em relaçao q ele é satanico sim GC totalmente satanico , em postes anteriores ao seu questionel criando um poste comentando pq o gc nao cria um char anjo , pq eles nao criam, um char anjo bem poderoso tão quanto esses demonios exemplo o DIO . te apoio GC 1000% demoniaco e pior q tem lerdos q pensam q so é conencidencia , mas fazer oq tao se equivocando

Vo mandar um tickt pra Lug mandando esse seu poster pra ver oq eles dizem , e tbm vo questionar o pq de o Gc ser 100% demoniaco e vo postar aq pra vcs verem oq vão responder , Se alguem q APOIA QUE O GC É DEMONIACO MANDEM TBM PRA ELES VAI SER UMA FORMA DE REIVINDICAR ISSO , QUEM APOIA PORFAVOR MADEM PRA LUG TBM FAZEM OS MSM PERGUNTAS OK ???

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora en***** a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.