Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Matéria]Lado oculto do Grand Chase.


Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

3644.Gcelogo.png

 

 

Gostaria de agradecer a todos os membros da WC.

Agradecer aqueles que falaram mal;

Agradecer aqueles que falaram que estou misturando religião com o jogo;

Agradecer aqueles que sou filhinho de religioso fanático;

Agradecer aqueles que falaram que isso não pega nada;

Agradecer aqueles que falaram que isso excita o jogador e é natural;

Agradecer aqueles que falarem que coisas demoníacas estão em todo lugar;

Agradecer aqueles que não entenderam direito.

 

Muitos chamaram ou me chamarão de louco religioso e coisa e tal.

A esses e essas fica meu abraço. Não vou discutir com vocês, muito menos retrucar.

 

Criei esse tópico para que vocês saibam da verdade que ainda não lhes foi dita. Se disseram

Tem a quem ainda não saiba.

 

Para aqueles que entenderam totalmente, Agradeço de toda minha alma.

 

Muito obrigado.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem caros amigos da WC

 

Vou mostrar coisa que os players de Grand Chase tem de saber.

Onde eles estão pisando, com ou contra o que estão jogando.

 

Usei conteúdo de outros tópicos daqui. Muito Obrigado aos autores.

Links dos tópicos ↓↓↓↓↓

 

 

 

 

O lado oculto do Grand Chase.

 

Mascotes

 

Lilith

 

 

001.JPG

 

 

"Lilith é referida na Cabala como a primeira mulher do bíblico Adão, sendo que em uma passagem ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido.

No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão,

que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio."

 

Cérbero

 

 

021.JPG

 

 

Na mitologia grega, Cérbero era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades,

o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.

 

Monstros e Boss

 

Astaroth

 

 

022.JPG

 

 

 

Grão-duque importante e poderoso na região oeste do Inferno, casado com Astartéia, tida como a deusa fenícia da Lua. Quando novas leis são propostas, costuma emitir sua opinião. É sempre representado como um anjo nu, coroado, montando um dragão, segurando em sua mão esquerda uma serpente. É também o tesoureiro do Inferno, exalando profundo mau cheiro, verdadeiramente insuportável. Seu nome têm origem no hebraico, que significa "Multidão", "Assembléia", "Rebanho". Poderoso, mas desaventurado, afirmam ter sido condenado injustamente à sua situação. Patrono dos banqueiros e homens de negócios. Representa a ganância e a confirmação da posse. Ele também governa as paixões por jogo à dinheiro; mesmo sendo de personalidade extremamente possesiva, ele nunca irá roubar, dando preferencias, a pactos e ao comércio. Citado algumas vezes na Bíblia, como em II Reis 23:13, onde na versão NVI é citado como "a detestável deusa dos sidônios", provavelmente devido a ser andrógino.

 

Leviatã

 

 

003.JPG

 

 

Demônio das águas, andrógino. Um dos maiores demônios, e o maior responsável pela atuação maligna no Brasil (um país com 12% da água doce do mundo e um dos maiores litorais). No livro de Isaías 27:1, Leviatã é descrito como a serpente veloz e o dragão do mar. Também e chamado de "O grande embusteiro", pela facilidade com que triunfa em lances políticos, tratados comerciais e intrigas palacianas. Toma, quando é visto, aspectos multiformes estonteantes e vertiginosos. Especializa-se em possuir as mulheres famosas. Leviatã é um dos quatro príncipes coroados do Inferno. Dos quatro pontos cardeais representa o Oeste. Dos quatro elementos, representa o elemento água.

 

Amon

 

 

028.JPG

 

 

"Amon": deus egípcio da vida e reprodução, com cabeça de carneiro.

 

 

fig47_cabeca_de_bode.gif

 

 

Parece um égide

 

 

026.JPG

 

 

Thanatos

 

 

004.JPG

 

 

Demônio masculino que personifica a morte, Freud, em seus estudos, desenvolveu o conceito no qual Tânatos é uma das forças que governam o subconsciente profundo. A outra força é Eros (o amor).

 

Gorgon

 

 

002.JPG

 

 

"Demogorgon": nome grego para demônio; diz-se que não seria conhecido pelos mortais. Sua abreviação é Gorgon

 

Itens & Símbolos com significados ocultos no Grand Chase

 

2ª Classe Ronan - 1° Skill Defesa (Benção Infernal)

 

 

005.JPG

 

 

É uma cruz com o laço

A "Cruz com laço" ou "Cruz egípcia"

Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual.

Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal.

O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo.

É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Principalmente utilizado pela Maçonaria (Satanismo).

 

1ª Classe Jin - 3° Skill (Esfera dos 10.000 Infernos)

 

 

013.JPG

 

 

Simbolo do Ying-Yang

Representa o equilíbrio entre as forças contrárias. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas.

Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lucifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.

Principalmente utilizado pela Maçonaria (Satanismo) e a Bruxaria.

 

Tornozeleiras e Ícones das Arvores de talentos

 

 

024.JPG

 

015.JPG

 

 

Observe bem, no meio deles existe um pentagrama qual o seu significado?

 

Segundo a biblia satanica

Durante as cerimônias de magia branca, os

praticantes permanecem dentro de um

pentagrama para se protegerem das forças

'do mal' que eles chamaram para ajuda-los.

 

Também representa "a chave do portal que liga o mundo terreno diretamente com Satanás".

 

É o mais importante símbolo da Alta Magia. Tem duas facetas distintas: representa tanto o homem como também a figura do bode (Lucifer).

O bode faz alusão ao bode da expiação descrito em Levítico. O que era solto no deserto e levava sobre si os pecados do povo.

O homem, de corpo inteiro, tem seus braços e pernas separados, figura que representa a totalidade da essência humana.

A questão do número cinco: poder e domínio. Como isso se expressa no Pentagrama: Em relação ao homem: 5 dedos na mão, 5 sentidos;

Em relação ao Bode: 5 continentes, 5 é a cadeia hierárquica satânica.

É um dos principais símbolos utilizado por satanistas e bruxos.

Muito utilizado em rituais satânicos para, por exemplo, invocação de demônios.

 

Cada ponta representa um principado: Belzebu, Asmodeo, Astaroth, Leviathan e Lucifer; sendo que os 4 primeiros são os nomes referentes às letras do nome "BAAL".

Cada principado é consagrado em uma festa, numa determinada data, representa uma determinada festa do ano e governa um território

 

Ifrit (no GC é um Sistema de Recompensas(Selion))

 

Na mitologia árabe, é o nome nomes dado a uma classe de Jinni infernais, notórios por sua grande força e astúcia. Apresenta-se como uma enorme criatura alada constituída de fogo, que vive no subsolo e costuma freqüentar ruínas. Armas comuns nada podem contra eles, todavia, sendo suscetíveis à magia, podem se tornar vítimas ou escravos de humanos que dominam as técnicas apropriadas. Os ifrits vivem numa sociedade organizada nos moldes tribais árabes, com reis, tribos e clãs.

É isso, espero que usem essas informações algum dia!

 

Armas de Artemis

 

 

027.JPG

 

 

"Diana" ou "Ártemis": deusa semítica (adorada principalmente em Éfeso), citada na Bíblia, como em Atos 19:27(NVI), onde quem fala são os artesãos que edificavam suas estátuas:

"Não somente há perigo de nossa profissão perder sua reputação, mas também de o templo da grande deusa Ártemis [em outras versões da Bíblia diz Diana]

cair em descrédito e de a própria deusa, adorada em toda a província da Ásia e em todo o mundo, ser destituída de sua majestade divina".

Dizem que sua imagem (estátua) caiu de Júpiter, como descrito em Atos 19:35.

 

Pandora

 

 

030.JPG

 

 

Zeus enviou Pandora como presente a Epimeteu cujo nome significa ("aquele que pensa depois" ou "o que reflete tardiamente").

Epimeteu havia sido avisado por Prometeu para não aceitar nenhum presente dos deuses, mas, encantado com Pandora, desconsidera as recomendações do irmão.

Pandora chega trazendo em suas mãos um grande vaso (pithos = jarro) fechado que trouxera do Olimpo como presente de casamento ao marido.

Pandora abre-o diante dele e de dentro, como nuvem negra, escapam todas as maldições e pragas que assolam todo o planeta. Desgraças que até hoje atormentam a humanidade.

 

Personagens

 

Pose da dançarina Amy

 

 

006.JPG

 

 

O gesto da Amy com seus dedos simbolisa um dos maiores simbolos do ocultismo.

O olho que tudo vê

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSS4MvlUaDlTnq6eeNgQUkUSCWOHCvAt  wvkoeS_FggROoZEh0vK

 

 

É representado por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante.

Simboliza o olhar de Satanás sobre as finanças do mundo (ver nota de um dólar).

SATANISMO: Este símbolo representa a Alta Cúpula do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lucifer ou por seus demônios estão ou já estiveram;

o topo da pirâmide. Obs.: Sobre isso recomendamos a leitura de livros de ex-satanistas, como o livro Filho do Fogo, de Daniel Mastral; e

o livro Ele Veio Para Libertar Os Cativos, de Rebecca Brown.

ILLUMINATI: Este é também o principal símbolo dos Illuminati, provavelmente a mais seleta, importante e influente sociedade secreta do mundo.

MAÇONARIA: Representa para a Maçonaria o "Olho que tudo vê", ou Olho de Lucifer.

Vale lembrar que Satanás não é onipresente, muito menos onisciente (menos ainda onipotente), apesar de ele querer que acreditemos nisso.

 

Outros personagens utilizando O olho que tudo vê

 

 

017.JPG

 

 

A imagem do personagem Lupus com um olho coberto por seu cabelo

Simbolisa o olho que tudo vê, geralmente o simbolo é exposto de maneiras

Simples e discretas como essa.

 

E o pessoal achando que ele só era Emo.:risada::risada::risada:

 

 

018.JPG

 

 

Mari também utilizando o olho que tudo vê.

Mas onde?

Na testa. Sim.

Ele representa um terceiro olho, outro nome do olho que tudo vê.

 

O segundo skill da terceira classe também representa o tal "olho"

 

 

034.JPG

 

 

Habilidades & alguns itens

 

 

014.JPG

 

023.JPG

 

025.JPG

 

031.JPG

 

032.JPG

 

0289.JPG

 

033.JPG

 

 

Também fazem referencia ao olho.

 

Arme e o polemico pentagrama invertido. (Mamilos não são polemicos.)

 

 

007.JPG

 

 

A terceira personagem Arme, uma de suas habilidades utiliza um escudo magico

Quando ela ataca com escudo ela traça um pentagrama invertido de invocação.

 

O Ritual do Pentagrama Invertido ou RPI precede e encerra toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento. Isso ocorre porque, em primeiro lugar, esse ritual serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. É como se os pentagramas abrissem os portais do Inferno, para onde o satanista se projeta com a intenção de fazer a sua magia. Esse ritual é dividido em cinco etapas:

 

O Estabelecimento da Árvore da Vida; A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno; Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes; Invocação a Satã; Encerramento.

 

 

penta.jpg

 

 

Jogando com o demônio ( Acho que ninguém sabia disso)

 

 

019.JPG

 

 

"Djin" ou "Djim": do árabe "ginn". Demônio entre os árabes pagãos, representando uma das forças contrárias à natureza.

Espírito ou demônio de poderes superiores aos humanos e inferiores aos dos anjos; gênio, espírito, demônio.

A forma plural do nome é "Djinn"; a forma feminina, "Inniyah". Formados de fogo ou ar, podem adotar tanto forma humana quanto animal.

Para os muçulmanos, são entes sobrenaturais que podem ser bons ou maus.

O rei Salomão possuía um anel de magia que o protegia desse demônio. Dependendo da localidade, também são chamados de "Jin".

 

Brincando com o demônio

 

 

008.JPG

 

 

Vamos por partes a o nome da primeira classe do Dio é PROFANO

 

O que significa?

 

Profano

 

1.Estranho à religião.

2.Contrário ao respeito devido a coisas sagradas.

3.Fazer mau uso de.

4.Violar a santidade de.

5.Macular, desonrar.

 

Agora vamos mais a fundo.

 

O nome DIO é Deus em italiano (use o google tradutor se quiser)

 

Agora vamos além. A númerologia contida no jogo.

 

DIO é o 11° personagem, justamente esse número maligno.

 

Dai vocês me perguntão, "Por quê esse número é maligno Zangetsu?"

 

Eis a resposta.

 

Onze é um numero sagrado, embora represente

"... tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito".

E algumas sociadades secretas consideram esse numero

" 1 passo além de Deus" por causa de uma passagem biblica

Que diz que Deus é o Alpha (1) e o Omega (0)

(1 e 0 = 10) Esse número é atribuido a Lúcifer.

 

DIO é Deus em italiano e contem a numerologia do 11

Que é atribuído a Lúcifer, um passo além de Deus segundo Sociedades Secretas.

O que leva a concluir-se que DIO no Grand Chase representa

O deus caído. O diabo.

 

Também temos sua nova 3ª Classe o Leviatã

 

Que é um dos maiores demônios. no livro de Isaías 27:1 ele é descrito como a serpente veloz e o dragão do mar e é morfologicamente associado as terríveis

e respeitáveis forças da natureza sendo um misto de Bestialidade e força elemental.

Assim como no livro de Jó, ele surge como a besta mais feroz (representativa assim de uma das formas da bestialidade), e a imponência do poder do mar.

 

Realmente Dio é muito demoníaco.

 

Outras coisas Ocultas

 

O simbolo que força e status máximo no Grand Chase é o SS.

 

Curiosamente

 

É usado por grupos nazistas ("o 'SS' de Hitler") e grupos de rock'n'roll e também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação a Satanás.

 

Um habito que os players de alguns jogo acostumaram em ouvir e falar para

 

Denominar uma roupa completa é Set. Mas o que é Set?

 

Set é o Demônio egípcio da morte. Esse demônio marcha com os exércitos do mundo, com os grupos guerrilheiros nas selvas, e com as gangues de jovens nas cidades.

Ele fica de tocaia na escuridão da noite, aguardando para atacar sem aviso, sem misericórdia, e sem qualquer razão.

 

Tension Braker

 

 

[video=youtube;e4QYkrp44us]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Despedida do Grand Chase

 

Graças a Deus eu parei de jogar Grand Chase.

E estou me arrependendo de ter gasto dinheiro

Com algo tão podre e demoníaco.

 

Agora me despeço do Grand Chase formalmente aqui.

Não vou submeter meus olhos a esse infâmia e descaramento mundano.

Nós divertimos, pagamos rios de dinheiro, o serviço prestado não é dos melhores,

O ambiente de convívio com alguns jogadores é desrespeitoso. E somos enganados

No final de tudo isso.

 

Não quero saber de ser engano outra vez. Adeus Grand Chase.

Não vou me expor a mais trevas iguais a suas.

 

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!"

 

Mateus 6:22-23

 

Dois conselhos.

 

Descubra mais em ↓↓↓

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E vá de encontro com Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc quer oque me diz um jogo que não tem isso, mais tudo bem que vc só veio mostrar né não é culpa sua, mais vlw abraços ^^

@Edit: Tbm concordo com vc com o encontro de Deus (Sou evangélico) mais que Deus tenha piedade de nós, e oramos todos os dias para que ele nos perdoe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

companheiro vc mesmo tem duvidas sobre sua religiao,a prova disso é que vc nao sabe se acredita no catolissismo,evangelismo ou nos mussumanos

a religia mussumana acredita em coisas diferentes do cristianismo

e o mais importante

o jogo é baseado em ficçao ,tudo C.A.O. um mundo imaginario pessoas imaginarias uma realidade imaginaria

se vc levou algum tipo de lavagem cerebral(normalmente crente faz isso) lembreçe nao existe ninguem correndo com uma espada no meio da rua gritando "Sino da morte" ou "Impadto profundo" tudo isso é pura ficçao.

 

que graça teria se os CHAR do grand chase se chama-se Joao o carpinteiro (dio o profano) snoop vermelhinho (cerberus),nao seriam nomes que gerariam polemica e chamariam a atençao

 

quer um bom motivo para n jogar,posso te dar varios mas misturar religiao de forma tao desordenada como vc fez n é um deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já peguei um pedaco de madeira e Falei sino da morte e.e'

#topic Profano também é conhecido como pessoa do bem, em umas religioes O Profano foi quem Salvou todo as pessoas, E Oque a arme faz é chamado Estrela de Davi 8 pontas.

SS é simbolo de poder e forca e nao coisas demoniacas.

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mais 1 tópico desse aki na WC '-'

 

Todo jogo vai ter algo ligado as trevas e tal

 

Se ngm jogasse jogos com esse tipo de coisa ou assistisse filmes assim n sei ond nois estaríamos '-'

 

(aprendi mais em jogos e filmes q na escola)

 

'--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha e agora vs fico com medo? A Cara Por Mim Nao intereça e nao vo parar de Joga :D Mais Quando Eu Comecei a joga a primeira coisa que percebi foi o pentagrama da arme :P Se O Dio é demoniaco? Pensei que ele falava garra demoniaca atoa ^^ Mais Muito intereçante esse topico Gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão blz ^^

eu sei de tudo isso u-u

vc n gosta que eu gaste no gc men

ja te disse que não vo para de gasta no gc( nen gasto tato assim digasse de passagem)

o pentagrama "invertido" seria a face de baphomet (tinhoso,lucifer,capet en diante)

ninguem vai parar de jogar gc em conta disso u-u

não so viciado eu posso parar, so não tenho coisa divertida pra fazer memo .-.

eu fico parado olhando pro teclado dai eu penso....

redtube[hummm.. não], youtube[humm...não], ja sei GC [eh nada melhor pra faze mesmo]

 

adorei o tense breaker muito non sense XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Luiz!.-;5933471']O jogo não passa de um game com cultura bíblica' date=' muitas crianças parar de jogar ou a mãe vai falar que é coisa do capeta. Nada haver... simplesmente estão levando cultura através da diversão![/quote']

 

Cultura bíblica? Se é assim que você vê as escrituras...

O jogo tem vários laços com o satanismo, de fato, e é puramente intencional, pode ter certeza,

não é a toa que você não vê respeito no jogo, não é mais uma coisa sadia,

podem avaliar! O que acontece, é que com esse tipo de convívio, por mais que não saibamos,

estamos abrindo brecha pra esse tipo de coisa em nossa vida. A Bíblia diz para "estarmos" no mundo,

mas não "sermos", não pertencermos, ao mundo. Aos filhos de Deus é dito para serem a luz do mundo,

o sal da terra, o diferencial, mas muitos jogadores que conhecem a verdade, acabam caindo, e se deixando levar,

comprometendo a missão dada pela Bíblia.

 

Se você, Zangetsu, é conhecedor dessa verdade, não precisa parar de jogar,

se você se diverte com o jogo, se divirta, não é pecado se divertir!

Mas seja diferente, mostre a diferença entre tantos jogadores assim,

seja luz!

Mas se for parar, não o critico, muito pelo contrário, admiro sua decisão,

parabéns pela sua iniciativa, e boa sorte no que for fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Hao.

vi seu comentario emocionante

ce ta certim mesmo

nunca me irritei com ninguem no jogo

e nen xingue(serio) so fui xingado(muito)

são a presença desses simbolos que nos deixa vulneraveis

quando a pessoa sabe da verdade ela sabe como se defender

e não se deixa manipular por qualquer coisa

isso ta no mundo vc atravessa a rua e ve uma criança com uma camisa com um simbolo maçonico

e isso ta tão integrado ao mundo que as pessoas não percebem

e se deixam levar por issa influencia

"basta um sussurro de um demonio pra fazer você mudar"

by: eu mesmo

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou ateu nada disso me assusta U_U

vey topico legal respeito tudo escrito gc é satanico e sempre vai ser

 

Esse cara ai é foda, vc devia é um exemplo de ateu, vc n acredita mas respeita a crensa dos outros parabens

@Topic

Cara todo jogo é assim, é só não se deixar levar, mas concordo com bastante coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadow-Death

É verdade, não são só em jogos que estamos sujeitos a isso,

o mundo é assim, nós temos que conviver, infelizmente, mas é como diz a Bíblia,

"Conheceis a verdade, e a verdade vos libertará.'

Se você tem plena consciência dessa verdade, deixe-a resplandecer na sua vida,

o sábio não é aquele que se afasta do mundo, do pecado, mas aquele que edifica os seus próximos,

sem se afastar deles, apenas com o seu testemunho, com suas atitudes.

Não sou contra largarem o Grand Chase por essas coisas, não mesmo, mas saibam que não é necessário,

faça a diferença, onde vocês estiverem, os verdadeiros filhos de Deus, são conhecidos por seus frutos,

pelas suas atitudes, suas palavras. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano..concordo com vc...tbm sou evangélico, adoro gc, e sei q existem coisas com nomes de demônios no game, mas oq determina oq sou, de q lado estou, não é um simbolo q eventualmente vejo, um nome q quer dizer algo, enfim oq determina são minhas atitudes dentro do jogo e principalmente na vida,:nice: é inevitável hj em dia viver sem ter contato com coisas q não são legais, mas se vc é luz, onde vc pisar vc iluminará, então faça da sua hora de diversão dentro do jogo, mesmo ele sendo com influências desagradáveis, uma hora em q vc consiga mostrar q vc é diferente, que vc é de Deus..!!!:D

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vdd , mais todos jogos online estão assim (para influenciar as crianças) , imagens satanicas , brigas direto ,todos dias nois chamando um aos outros de lixo e talz...Os illuminati tem 60% do dinheiro mundial , Resumindo eles mandam na midia... Porem eu amo jogos online e não estou nem ai pros illuminati nem para demonios ,eles que se fodão rs...:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe,você carrega o símbolo mais forte de todos.

O da religião.

É o símbolo da burrice e medo do desconhecido.

Você disse que nunca vai se expor a algo demoníaco.

Aposto que vai ficar vendo TV.

E lá é pior ainda.

Não em questão de demônios,diabo.

Afinal acreditar que eles existem é o mesmo que acreditar que o Bicho Papão vai te pegar no seu quarto.

Mas a mídia manipula muito bem a mente das pessoas.

É uma das coisas que tanto a mídia e a religião querem,tornar o desconhecido um terror.

Os portugueses acreditavam que nós éramos assim

 

monstros_marinhos.jpg

Assim como você acha que o Diabo é uma coisa ruim,ou que ele exista.

Pura ignorância,plantada na sua cabeça e na de todos.

 

 

@-Hao.

Pastor mode on?

 

baphomet.gif

Então a partir de agora eu vou tentar todos vocÊs que me odeiam.

Vou fazer com que matem suas famílias.

E que se destruam.

Sua vida será rastejar sob minhas patas de bode.

É nisso que você acredita?

 

 

:risada:

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe,você carrega o símbolo mais forte de todos.

O da religião.

É o símbolo da burrice e medo do desconhecido.

Você disse que nunca vai se expor a algo demoníaco.

Aposto que vai ficar vendo TV.

E lá é pior ainda.

Não em questão de demônios,diabo.

Afinal acreditar que eles existem é o mesmo que acreditar que o Bicho Papão vai te pegar no seu quarto.

Mas a mídia manipula muito bem a mente das pessoas.

É uma das coisas que tanto a mídia e a religião querem,tornar o desconhecido um terror.

Os portugueses acreditavam que nós éramos assim

 

 

 

monstros_marinhos.jpg

Assim como você acha que o Diabo é uma coisa ruim,ou que ele exista.

Pura ignorância,plantada na sua cabeça e na de todos.

 

 

[/font][/size][/center][/color]

 

Por favor não critique religião, não é porq ele falou que você tem que falar também.

Isso é uma coisa pessoal, que deveria ser evitado postar, principalmente pelo criador do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, a maioria das coisas q vc falou ai amigo, eu já sabia, e msm sabendo eu continuo jogando infelizment.. T.T

Eu acredito q nd seja por acaso, as estórias, os personagens, nada é por acaso, ou é puro markenting msm, (pq querendo ou não jogos tem um pouco disso), ou não passa de coisas satânicas msm para influênciar nossas mentes seilá.. AHAAA..Brinks!

Assim como no jogo, em qualquer lugar vms encontrar esse tipo de coisa, em filmes, livros musicas e etc..

cabe nós se deixar levar ou não. Eu jogo Gc, realmente n me deixo influenciar por esse tipo de coisa, oq vale msm são as minhas atitudes dentro do jogo e na minha vida real.

Cada um tem sua crença, eu acredito e respeito sua opinião, mas quando eu para de jogar Gc, não vai ser pq eu vi meia duzia de simbolos ocultos, videos e etc, vai ser pq eu encontrei algo melhor pra fazer, esse tipo de coisa n vai influenciar minhas atitudes...

Caba a vcs fazerem isso ou não..

Abraços! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.