Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reflexão...


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, muitos falam que os hackers estragam o jogo etc. Isso é verdade, mas é uma verdade incompleta. Todos nós estragamos esse jogo, desde as empresas (LUG KOG) que criam esses sistemas ridículos anti-diversão como propriedades, pet op etc. Até o carinha que te xinga no pvp só porquê perdeu. Não coloquem a culpa só nos hackers, pare pra pensar quantas vezes você xingou outro jogador só porquê ele ganhou de você sendo speller ou camper? Isso causa tanta raiva no jogador xingado quanto jogar contra um hacker. Eu duvido que alguém aqui nunca tenha trocado de char no pvp (tipo você cria uma sala B+ e muda pro char SS e da F9), isso é tão injusto quanto um hacker. Eu comecei a jogar no fim da season 1, naquela época a galera usava cheat engine pra tudo só que na season 2 deram patched e ficamos um tempo sem hackers até criarem os trainers. A praga cresceu, eu lembro que o servidor livre era 100% hacker, eu via salas até com o título "duelo de hackers", "venham hacks de mp" etc. Eu uso hack no pvp por diversão, acho engraçado não me pergunte o porquê; porém não xingo ninguém, gosto de ver os caras falando que tão gravando 100000 vezes e achando que eu to dando importância pra ban :D. Hoje em dia é tão fácil de upar que eu coloco um char no server expert em 2 dias (com hack em missão). Em fim, não coloque a culpa toda nos hackers, todos nós temos culpa do jogo estar decaindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véy na boa, vamos conversar como pessoas normais, você deu sua opinião, e em certa parte está certa, porém, vou dar minha sincera opinião.

Na minha opinião você é apenas mais um hacker querendo defender sua nação, porém está certo e alguns fatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho assim, vc sendo hacker em PvP vc está estragando o jogo tbm, pois as pessoas que fazem (F9) essas coisas xingam, mas estão com completa razão pois a consequência dos hackers dão nisso ai as pessoas que enfrentam um hacker e perde vai usar hacker, vai xingar, vai dar o F9 sendo, isso é tudo culpa de vcs que ainda acham que somos nós que estragamos o jogo, e vc só esta defendo uma nação de Filho** da P**ta... Então nem vem querer dar uma de bonzão só pra as pessoas concordarem com vc e ai oque da gera os hackers hahahahah vc percebeu que vc mesmo está estragando agora... abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o companheiro disse vc esta defendendo seu pao de cada dia nada mais

na boa sabe quem mais adora hack no gc ?noob....nao,jogadores desesperados...nao,J****ebas da vida...nao

quem entao....?Apropria LUG, é claro

vc upa rapido , vc joga pvp ,vc ve que é um mané, e brasileiro n desiste nunca bota cash pra lv 40 e joga,

upa mais um pouco poem cash lv 60 e joga upa mais um pouco e ai vai

quem ganho o jogador ?Nao...Foi a LEVEL UP ,parem um pouquinho e pensem

a unica atitude contra hack real até hoje foi quando mecheram no bolso dela com truque do desconect ou comodo nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Dos fatores das pessoas se xingarem é os hackers Pense. Season 1 : Todos se respeitando...

Season 2: poucas pessoas trocando de char

Season 3: Hack's invadindo pouco a pouco o livre 1

Season Chaos: Hack's Invadindo expert 1,Livre 1

agora Reflita.

Se voce usa Hack

voce é uma criatura insignificante diante a nós.

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa HACKER, e está reclamando de xingamentos no jogo?

Você acha divertido acabar com o jogo de tanta gente, e quer criticar?

Olhe os seus erros, depois reclame dos outros. Não existe, eu repito, NÃO EXISTE,

IDIOTAS maiores, do que os que usam hack em pvp. Vocês são ridículos,

não tem nada pra fazer da vida, então estragam com o jogo dos outros.

Cresça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa HACKER, e está reclamando de xingamentos no jogo?

Você acha divertido acabar com o jogo de tanta gente, e quer criticar?

Olhe os seus erros, depois reclame dos outros. Não existe, eu repito, NÃO EXISTE,

IDIOTAS maiores, do que os que usam hack em pvp. Vocês são ridículos,

não tem nada pra fazer da vida, então estragam com o jogo dos outros.

Cresça.

 

Você precisa aprender a interpretar um texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha depois do que vejo do povo falando de religião aqui na WC...

Eu acredito que vocÊ tenha mais cérebro que eles.

Por ter pensado nisso.

Quem xinga não é menos pior que você.São todos iguais.

Eu mesmo ontem.

Fui com um cara no pvp,que nem tinha ido nunca comigo,não fez nada.

Mas me deu na telha de simplesmente só correr e spelar de arme.

Só pra ver ele me xingando.

Senti prazer por isso --'

Oi,somos iguais.

kkk'

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já troquei de char quando era level 9 com o Jin, e já roubei swaps na season 3.

Sim é humano, ainda mais quando se é novato/noob no jogo.

Mas depois parei, aliás nem fazia muito isso, eram só algumas vezes.

Mas o importante é ver que tá errado, e não fazer mais.

Agora um hacker não, gente de level 70 usando hacker em pvp.

Oras..não acho justo me comparar a ele, até por que provavelmente só irá parar de usar hacker quando for banido ou upar de level.

Sim ajudamos com o decaimento do jogo mas também podemos nos regenerar denunciando um hacker, ou algo assim.

 

Gostei do intuito do tópico.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem vc quer ser hoje. o sujo ou o mal lavado?

vc se assume q usa hack e em pvp e ainda vem aqui querer ser o certo?

sinto mto se eu n me comovi com seu discursinho barato.. ¬¬

vey... se mata![/color][/font][/center][/b]

 

Primeiramente tenho provas que você também usa hacker e apoia pco hacker. Eu não falei que sou certinho nem nada, estou dando a mínima pra esse jogo, eu uso hacker pra descontrair mesmo, não vejo graça ir uma partida normal pro cara te xingar de lixo se você ganhar ou de noob se você perder.

 

Olha, já troquei de char quando era level 9 com o Jin, e já roubei swaps na season 3.

Sim é humano, ainda mais quando se é novato/noob no jogo.

Mas depois parei, aliás nem fazia muito isso, eram só algumas vezes.

Mas o importante é ver que tá errado, e não fazer mais.

Agora um hacker não, gente de level 70 usando hacker em pvp.

Oras..não acho justo me comparar a ele, até por que provavelmente só irá parar de usar hacker quando for banido ou upar de level.

Sim ajudamos com o decaimento do jogo mas também podemos nos regenerar denunciando um hacker, ou algo assim.

 

Gostei do intuito do tópico.

 

 

Usar hacker, trocar de boneco e usar um pet op/propriedade absurda contra um cara limpo dão no mesmo. Você está ganhando de forma injusta do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, já gente noob mas q nem vc nunca

vim no fórum, dizer q é hacker e ainda ter a cara de pau de dizer q está certo.

vai aprender a jogar né, ganhar um pvp hj em dia é tão fácil

as missões tbm estão super faceis

e ainda assim usa hacker?

concerteza vc sem hacker pode ir SS

q eu B+ te mato

de tão noob q vc é

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, já gente noob mas q nem vc nunca

vim no fórum, dizer q é hacker e ainda ter a cara de pau de dizer q está certo.

vai aprender a jogar né, ganhar um pvp hj em dia é tão fácil

as missões tbm estão super faceis

e ainda assim usa hacker?

concerteza vc sem hacker pode ir SS

q eu B+ te mato

de tão noob q vc é[/color][/size][/font]

 

Eu raramente jogo, mas se quiser ir x1 me avisa no privado que agente vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.