Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque ainda jogas Grand chase ?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

" o jogo esta ridículo" discordo

 

pra mim o que esta ridículo são membros

 

que não conseguem ver o quanto a lug

 

esta se esforçando nesses últimos anos

 

pra fazer o GC ser o sucesso que é aki no Brasil

 

eu vejo acada atualização do Gc , mudanças boas

 

novos sistemas que ajudam os jogadores

 

vejo o esforço da lug pra manter o BGC tão atualizado

 

quanto KGC .. , e vejo membros que não tem nada pra

 

fazer , que nem tem a minima noção de miséria nenhuma

 

reclamando feito mocinhas , falando que o Gc ta ridículo.

 

se tu achar que o Gc ta ridículo agora vai jogar qualquer outro

 

jogo ou vai fazer o que vc quiser, pois ficar ae criticando o bom

 

trabalho de uma impressa que so esta querendo fazer

 

o melhor a cada ano .. não vai te levar a nada

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplismente eu jogo pq eu quero ué

concordo com vc, realmente o GC esta mto tenso hj em dia

mas e daí

nao é pq vc paro q todos pararão LOL

 

Sim cara , claro que não.

Só to tentando falar , que nao tem a mesma graça que tinha antes

Antes o pvp era mais divertido ,e agora ?

Quem é casher ganha ?

Dai vão falar , AH vc é um noob pnc coloca A+ na sala e nao reclama

Mais nem tem como jogar A+ , agora tem propriedades nisso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda jogo grand chase porque é um jogo muito bom

ninguem pode falar que o jogo EM SI está ruim... todos sabemos que gc é um game

que tem boas qualidades, um enredo de dar inveja e a história do game é melhor

que muitas por ai, disso vocês sabem... jogo gc, é um jogo que sempre quis jogar

e está muito divertido, não é porque tem uns hackers no pvp que vou parar de jogar

ficar xingando todo mundo de noob, é nessa hora que a pessoa tem que ter carater

e encarar os fatos, venceu, venceu, perdeu, perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO GC EU ME EXPRESSO COM MAIS FACILIDADE, USO OS CHARS DE ACORDO COM MEU SENTIMENTO COMO:

ZERO - QUANDO ME SINTO PERDIDO E PRECISO DO CONHECIMENTO DE UM PEREGRINO

AMY - QUANDO PENSO NA PESSOA Q AMO ( Q EH MINHA DIVA)

RONAN - QUANDO ME SINTO INJUSTIÇADO

LASS - QUANDO TENHO MT RAIVA

LUPUS - QUANDO ESTOU CONFIANTE

MARI - QUANDO NAUM ENTENDO O PORQUE DE ALGO

... ENTRE OUTROS

POR OS SENTIMENTOS DO GRUPO GRAND CHASE AJUDA A ENTENDER MEUS SENTIMENTOS

;)

Lupus_niizuma_ssa_jpeg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO GC EU ME EXPRESSO COM MAIS FACILIDADE, USO OS CHARS DE ACORDO COM MEU SENTIMENTO COMO:

ZERO - QUANDO ME SINTO PERDIDO E PRECISO DO CONHECIMENTO DE UM PEREGRINO

AMY - QUANDO PENSO NA PESSOA Q AMO ( Q EH MINHA DIVA)

RONAN - QUANDO ME SINTO INJUSTIÇADO

LASS - QUANDO TENHO MT RAIVA

LUPUS - QUANDO ESTOU CONFIANTE

MARI - QUANDO NAUM ENTENDO O PORQUE DE ALGO

... ENTRE OUTROS

POR OS SENTIMENTOS DO GRUPO GRAND CHASE AJUDA A ENTENDER MEUS SENTIMENTOS[/color]

;)

Lupus_niizuma_ssa_jpeg.jpg

 

Nossa hein. Depoimento de um nerd UAHUAHAUhu ( nao se sinta ofendido , é uma brincadeira )

Bom cara , se vc pensa desse jeito né.

Mais o que da raiva , tem uns inuteis que só jogam pra estragar o jogo

ficar usando hack em pvp , se tá loco cara

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho o gc ta bom não é + o mesmo da season 2 + a lug se esforça vcs crianças acham que é fácil administra 1 empresa que conseguir que atire a 1 pedra não vc que não sabem de nada, vai ver que eles tão tem tando ninguém fala como demorava a achegar novidades na season e ninguém fala como melhorou vc's só olham pro defeito pq é fácil vê o defeito dos outros o nosso é bem + dificil.

 

e pq eu jogo pq eu gosto sou viciado jogo mesmo passo de 6 a 8 horas por dia só saiu de casa a noite pra da umas vou contener

 

se eu estou certo vc eesta na area gc publico paro de joga + num largo a area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa hein. Depoimento de um nerd uahuahauhu ( nao se sinta ofendido , é uma brincadeira )

bom cara , se vc pensa desse jeito né.

Mais o que da raiva , tem uns inuteis que só jogam pra estragar o jogo

ficar usando hack em pvp , se tá loco cara

:s

nerd? Realmente to precisando ser um

mas ofendido rlx isso eh algo q nunca acontece comigo

hacks realmente irritam qualquer um e a lug são um bando putos em relação a isso

mas fazer o q pra qualquer jogo tem hack

i acho q meu lado nerd hj ta inspirado auhsuahsuahushaushaus

deve ser pq na primeira prova tirei 3,5 valendo 10 t_t

e to fudido por causa disso

mas enquanto meus pais naum verem aproveitar gc ao maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho o gc ta bom não é + o mesmo da season 2 + a lug se esforça vcs crianças acham que é fácil administra 1 empresa que conseguir que atire a 1 pedra não vc que não sabem de nada, vai ver que eles tão tem tando ninguém fala como demorava a achegar novidades na season e ninguém fala como melhorou vc's só olham pro defeito pq é fácil vê o defeito dos outros o nosso é bem + dificil.

 

e pq eu jogo pq eu gosto sou viciado jogo mesmo passo de 6 a 8 horas por dia só saiu de casa a noite pra da umas vou contener

 

se eu estou certo vc eesta na area gc publico paro de joga + num largo a area

 

em nenhum momento disse que é facil administar , só falo que com o dinheiro que eles ganham deveriam trazer coisas melhores

e sim , eles administram muito mal sim. Pq nao colocam x-trap pra acabar com hack ? NO KGC e em outros GC's ja tem ele.

Aqui não , sabe pq ?

Pq a lug é mão de vaca, x-trap é mil vezes mais caro que o gameguard

 

e sim , parei de jogar mais ainda entro na WC ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , concordo que o Gc já foi melhor . Mas você exagerou nisso .. Propriedade e Cartas estragam o Jogo ? Gastar dinheiro com o jogo é uma opção véi ninguém te obriga a fazer nada.. Você deveria esquecer de vez o Gc e já era NÃO precisa postar sua raiva ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria esquecer de vez o Gc e já era NÃO precisa postar sua raiva ;)[/color][/color][/b]

 

Não disse que é pra gastar dinheiro vei , pq até sendo GP user vc coloca carta , e ja vem com propriedades

e não expressei minha raiva , é a realidade de como o gc tá hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara, se você não gosta tudo bem, expressar sua opnião é um direito seu, mas criticar um trabalho que você nem sequer conhece, isso é tolice, você já administrou um server, a cada dia que passa, é um tiro no escuro, você nunca sabe o que os players vão gostar e o que não vão,

 

Se você não gosta da S-Chaos, opnião sua, se preferia a S1(eu tambem preferia), cria um server (eu criei um private para jogar com os amigos da antiga), não é dificil (varios tutos aki na webC), mas quero ver você consertar os bugs (você conserta 1, aparece 10 ¬.¬), e atualizalo de forma regular, combater hackers, e outros infortunios,

 

Sobre questão de Cash, simples calculo, Brasil, pais capitalista, eles venderem o produto deles é certo, e tambem é obvio que os que pagam Dinheiro, tem mais beneficios que os que não pagam, porque se não, o que eles venderiam, se te incomoda esse sistema, saia dele.

 

Agora querer ridicularizar um trabalho que não é seu, isso sim eh ridiculo, como eu disse, se gostava de antes, faça o seu, e se não gosta, não jogue, mas não atrapalhe a diversão de quem gosta de jogar /FIKAaDIKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na boa, se você ta falando isso é porque você deve ser um inutil em pvp , que deve perde pra arme, chars de AP e sieg.

Eu normalmente jogo mais pvp, as vezes jogo missões em eventos etc. Pois upo bastante apenas os chars que eu so melhor u.u .

E mano na minha opinião em termos o GC ta melhorando , mas também perdendo algumas coisas muito boas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na boa, se você ta falando isso é porque você deve ser um inutil em pvp , que deve perde pra arme, chars de AP e sieg.

Eu normalmente jogo mais pvp, as vezes jogo missões em eventos etc. Pois upo bastante apenas os chars que eu so melhor u.u .

E mano na minha opinião em termos o GC ta melhorando , mas também perdendo algumas coisas muito boas .

 

Simples assim , vamos x1

manda pm aqui na WC , se quiser ir

 

Tipo cara, se você não gosta tudo bem, expressar sua opnião é um direito seu, mas criticar um trabalho que você nem sequer conhece, isso é tolice, você já administrou um server, a cada dia que passa, é um tiro no escuro, você nunca sabe o que os players vão gostar e o que não vão,

 

Se você não gosta da S-Chaos, opnião sua, se preferia a S1(eu tambem preferia), cria um server (eu criei um private para jogar com os amigos da antiga), não é dificil (varios tutos aki na webC), mas quero ver você consertar os bugs (você conserta 1, aparece 10 ¬.¬), e atualizalo de forma regular, combater hackers, e outros infortunios,

 

Sobre questão de Cash, simples calculo, Brasil, pais capitalista, eles venderem o produto deles é certo, e tambem é obvio que os que pagam Dinheiro, tem mais beneficios que os que não pagam, porque se não, o que eles venderiam, se te incomoda esse sistema, saia dele.

 

Agora querer ridicularizar um trabalho que não é seu, isso sim eh ridiculo, como eu disse, se gostava de antes, faça o seu, e se não gosta, não jogue, mas não atrapalhe a diversão de quem gosta de jogar /FIKAaDIKA

 

Eu não falei que é facil , se entendeu errado o problema é seu cara.

Disse que é mal administrado sim , tem pena do dinheiro.

Compara o BGC pro KGC/NAGC

Pense antes de falar algo

#FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia.

Até que enfim mais um que pensa da mesma forma que eu.

Não vejo realmente a Minima vontade da KOG ter facilitado o jogo, tenho inúmeros tópicos com este conteúdo.

 

só acho uma desvalorização do jogo a KOG querer ganhar dinheiro encima dos players.

 

Mas, o que podemos fazer se eles gostam disso?

 

OBS: somente jogo porcausa dos meus amigos, e players competentes da Season 1 e 2.. fora isso tá um "caos" mesmo...

Ah e só pra lembrar, Season Hero vem pra derrubar o Game mesmo.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu quero parar de jogar msm cara =/

60% user gladiador cima e z

20% user mari/lageas tbm cima e z e camper

10% user lupus tempestade uivante/spell

10% outras classes

Cara nem pvp da mais vontade de jogar os maluco vai de sieg ST fica cima e z e agarrão, tbm tem as mari e as rey que só fica no camper, vei se fosse alguns pvp tudo bem mais NÃO é todo pvp que eu jogo! Os hack no PVP nem se fala....

Enfim tbm estou me perguntando pq ainda jogo esssa merda?

so viciado em tudo simplesmente :/

Aff e tbm pra que fica se esnobando com essas merda de wii,xbox e o diaboA4 de jogos.Ninguem quer saber, esses cara pra mim n passa de esnobe's filhinho de papai se mostrando aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia.

Até que enfim mais um que pensa da mesma forma que eu.

Não vejo realmente a Minima vontade da KOG ter facilitado o jogo, tenho inúmeros tópicos com este conteúdo.

 

só acho uma desvalorização do jogo a KOG querer ganhar dinheiro encima dos players.

 

Mas, o que podemos fazer se eles gostam disso?

 

OBS: somente jogo porcausa dos meus amigos, e players competentes da Season 1 e 2.. fora isso tá um "caos" mesmo...

Ah e só pra lembrar, Season Hero vem pra derrubar o Game mesmo.

 

Concordo cara , eles não dão a minima pra gente.

o BRGC é o que mais jogam , e o menos que eles ligam

e a season hero , de 39000 players , 15000 continuaram jogando ( minha opiniao )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.