Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre o evento da PB Zone!

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem mais um ''descuido'' dos moderadores da PB Zone!

O evento que esta ocorrendo é o contador de histórias de número 3,para evitar rippers de ideias os moderadores deveriam,deixar o post dos membros invisíveis para nós,e visíveis somente para eles.

Mais não,meu post foi ontem a noite e até hoje,não ''deixaram'' invisível.O Luquinhas já entrou depois disso,o Caio tbm,mais logo abaixo irei falar sobre ele '-'

Outra reclamação é que o Caio apenas entra para ter uma data de última atividade.

Peguem a última infração dada por ele,e vejam que ele não está assim ativo na área em que modera.

Bem é isto desculpem por erros de gramaticas,é que estou nervoso =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo não sendo da sua conta minha ausência , vou falar aqui.

Antes de tudo deixar avisado pros administradores que iria ficar ausente durante 1 mês todo para poder me organizar na escola , cursos , etc.

Antes de vir falar "abobrinha" procure saber antes pra não falar o que não deve.

Sobre o evento da Point Blank Zone , não estou participando da organização , mais irei ver o que posso fazer

Obrigado

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não precisava ser arrogante,não queria dizer neste sentido.

Disse por que desde o meu registro você estava bem ativo,ai depois caiu '-'

Bem ok,então né.

Enquanto ao evento,ajuda a resolver ?

Isso é um prato cheio,para rippers '-'

Link para o comentário

Acontece que o moderador tem que ir lá pra invisibilizar seu post, ele não fica invisível automaticamente. Ou seja, você tem que esperar um moderador entrar e deixar seu post invisível, como Caio está ausente, não tem tempo para cuidar do evento, apenas eu e Luquinhas estamos organizando, e eu nem se quer havia visto seu post, mesmo assim, já foi resolvido.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Desculpem-me qualquer receio,e espero que se tenha algum ripper que ele seja detectado,não só rip meu mais de todos.

Obrigado por responderem,podem fechar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.