Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Voce Faz Qnd Esta Triste Ou Decepcionado

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu durmo ou jogo algum jogo.

Isso me faz ficar distraído e esquecer do que ocorreu '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me cortei... coisa boba U.U

Eu pego meu iPod, ouço música, enquanto leio.

Assim me desligo de tudo.

Penso nas coisas positivas...

Depois tomo um banho, e estou bem de novo!

Gostei da frase que o Vidaama falou xD

Abraços!

Link para o comentário

Música! Música me acalma, me anima, me deixa completamente bem.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Ouço músicas de bandas de rock cristã, faz eu me acalmar.

Tipo oficina g3, rodox, hillsong, etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Criei Este Topico Com o Motivo De Saber,

O Que Voce Fazem Qnd Estao Tristes Ou Decepcionado

Eu Me Corto :s

HAHAHA, com esse avatar só podia se cortar mesmo, por favor né cara, vai crescer, esse negócio de se cortar é uma modinha tosca de boiolagem, daqui um tempo você vai olhar pra trás e pensar "oh god, why?"

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

@jewel~

Você e apenas mais um jovem ridículo influenciado pelo resto dos vermes que neste mundo vive.

Meu filho , quando estamos magoados não devemos nos mutilar ou piorar a situação , mais sim melhorar , a decepção é algo da vida , a tristeza também , imagine como seria chato tudo ser perfeito , um dia você ia enjoar !!

E filho , lhe dou uma dica se um dia você quiser morrer faça um corte profundo no seu puço de cima para baixo por que ai você morre , por que cortar de lado você apenas vai pro hospital ;)

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@jewel~

Você e apenas mais um jovem ridículo influenciado pelo resto dos vermes que neste mundo vive.

Meu filho , quando estamos magoados não devemos nos mutilar ou piorar a situação , mais sim melhorar , a decepção é algo da vida , a tristeza também , imagine como seria chato tudo ser perfeito , um dia você ia enjoar !!

E filho , lhe dou uma dica se um dia você quiser morrer corte profundo no seu puço de cima para baixo por que ai você morre , por que cortar de lado você apenas vai pro hospital ;)

Abraços.

Boa, boa...

Essa juventude ainda vai sentir muita vergonha de seu passado.

E jewel~, se eu fosse seu pai ia te encher de porrada, isso quem sabe te faria virar homem, se cortar não.

Aproveite esses grandes conselhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.