Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando pagina de manutenção em HTML.


Alitrol Saveg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiro olá a todos e hoje eu vou ensinar a fazer um site de manutenção em HTML bom vamos lá

 

Style.css

Vá no bloco de notas e escreva isso :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No primeiro background bote o link da imagem do seu plano de fundo onde você hospedara em images do seu FTP.

No segundo background bote a imagem do seu fundo do design e arrume o tamanho dele no Widht e Heigh, o meu fundo é esse:

1.png

 

Ok então eu deixarei images/1.png ali e o meu fundo eu botei o link dele que no caso é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Certo design está feito.

 

Ficaria assim o meu:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vamos ao index do site onde você estará as "falas" entre aspas do seu layout , porem se quiser escrever no seu layout em vez de no index pode ser. Mas eu recomendo que seja na index mesmo. Vamos lá.

 

essa seria minha index:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ok agora seguinte onde está escrito

Algo aqui
você irá escrever o que quer que seja escrito no seu index no caso o meu ficaria:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

No <title>Psstwerebusy</title> troque o PSSTWEREBUSY pelo nome do seu site, no meu vocês não podem vê o layout pois botei um anti-leecher que eu estarei postando aqui.

Ok agora que você editou seu index salve-o em index.html no seu FTP, aqui está o preview do site:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sério não tente olhar o LAYOUT se não seu navegador travará e você não poderá mais entrar no site.

 

Bom é isso tutorial por mim mesmo ajudei? Agradeça por favor seu agradecimento ajuda muito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais fácil criar um sistema de manutenção em PHP, assim você pode limitar os acessos pelo IP que bem quiser.

 

Porém nem todos tem conhecimento a PHP e demoraria mais só para fazer os códigos e.e

 

Olá, parabéns você até que ensina legal, mais tipo

esse layout aí é ridiculo mais é bom para os novatos..

 

Sim está ridículo mais eu fiz isso para meu projeto rapidinho no paint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Gostei do Anti Leecher que você usou... e o design está ótimo

 

Vou postar ele aqui na web programação. =D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.