Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-> ! Trial Reset ! <-

Ali'ba'ba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou postando o trial reset !

O que é Trial Reset?

"Trial Reset é um programa que têm função de eliminar todos os registros e dados gravados por um software no sistema .

Acho que deu pra entender, Ok? :D

Obs: Seu Antivirus poderá detectar o Trial Reset como uma ameaça maliciosa, mas isto é "comum" porque ele está programado para “resetar” os registros dos programas, por ele ser programado e automático, o antivirus irá alertar como vírus… (Exemplos de PowerHex, OllyDGB e afins.)

Sobre alerta de Vírus:

Os alertas que alguns anti vírus podem dar são Falso Positivos, muito comum em alguns anti vírus com baixo nível de Heuristica. Não obrigamos ninguém a baixar nada.

Os "vírus" encontrados pelos anti vírus, são DLLs inofensivas que fazem parte do funcionamento do Trial Reset.

Link Via [RapidShare] :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Via [shared] :

Creditos : Kaori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria lembrar o nome disso, vlw por ter postado, eu fiz o seguinte, usei o programa e depois passei o scan de um antivirus, e exclui, ele limpa todos os trials, se você tem um programa que expirou, ele vai limpar e poderá usar de novo.

Link para o comentário

Cara mtuu obrigado, mais para eu te agradecer, qria sabe como funfa...é só baxar e usar?

Edit: For security purposes, this program will not run while system debuggers are active. Please remove or disable the system debugger before trying to run this program again.

deu esse erro comigu qdu tentei abrir o bot depois de usa o programa...uq eu faço?

Link para o comentário

Então o que preciza fazer ..?

vc que teim o bot com o registro ..!!

é só executar o trial que ele vai deletar..

ele ñ preciza tar com bot instalado!

porque ele só vai eliminar os registro..do

programa!

ObS : Mais dúvidas pozteim para solucionar.

Link para o comentário

Tópico sem scan!

Closed!

Esqueceu de fechar :S

@Topic:

O cara é tão esperto, que hospedou em um site com antivirus e pegou é claro e esse cara tem várias contas, agradecendo a si mesmo.

Os vírus que tem no que ele hospedou não é o mesmo. O dele é esse Trojan.Crypt!IK.

Reportado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.