ShadowWootaN 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Avaliem! (de novo ^^ Jah tinha criado um tópico, e falei qe ia fazer outra ou melhorar. Tentei melhorar, acho qe ficou melhor ^^ PS : Acabei de editar a sign e o post, eu deixei mais escura e usei um sharpen ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 nun gosteim, de nada, sorry... taa mto claroo o BG ta feio, so coun essa render 3d essa bola de luz ta meio tosca e a tipo da para trabalhar mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasLoezer 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Ficou Muito Claro..... mais gostei da tipografia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Eu gostei,parabens só a parte que ta escrito "Chidori" não precisava deixar embaçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Eu Gostei Pakaz,Mas a TIPO Não =/,Mais Ficou ROX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 dorei ... soh nun gostei ki o sasuke fiko sem boka kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Vlw, galera.. espero melhorar todas as vezes qe vou fazer uma nova ;p acho qe mais tarde eu faço outra.. então, o sasuke ta sem boca por causa da render e pqe ta claro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Como Dito a Tipo Tá +- Não GOstei do Raio ALi no Canto >>> E Tem Uma Fala na Borda Aki em Baxo <<< '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 23 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Cerberus, o raio (chidori) jah eh da render, isso vc deve saber.. mais tudo bem ^^ mais vlw pelas criticas, isso ajuda minha melhora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 cara eu gostei tambem... so num gostei muito da tipografia..... mas ta muito legal....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 muito saturada, iluminação bem ruim e falta trabalha mais no BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados