'Ongaku' 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Fala galera da Web Cheats', hoje vim trazer esse tutorial de como ter várias contas com um só login, com Prints, e amanhã ou hoje vou postar uma video aula. Vamos logo ao que interessa. Começando Primeiramente inicie o PB, e na hora de você colocar o login, coloque um espaço antes' exemplo, Original Login:Peecyn , com o espaço Login: Peecyn , depois disto coloque a senha que você usa no login original, exemplo Login: Peecyn Senha:123456 Obs: Coloque a senha normalmente Sem O Espaço, a única coisa que terá o espaço será o Login, outra coisa, testei se com dois espaços também dava, Deu certo, ou seja, pode criar mais de 2 contas em um só Login' Abaixo as Prints' Logando com a conta original seria essa: Abaixo as prints da conta com espaço (só para provar o funcionamento) E é só isso pessoal, até outro tópico. Não esqueçam de agradecer por favor' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Ótimo tópico. Testei e realmente deu, agora tenho várias contas sem precisar criar no site õ/ Valeu ossan (tio). Abraços '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Obrigado AhoBaka, continuarei fazendo Tutos Funcionais' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Cara seu tópico esta ótimo mas esse tópico já existe na WC tópico original > http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1223491-tutorial-bugando-conta-point-blank-02-11-2011-pointbanktutoriais2011.html Mas mesmo assim foi bom relembrar porque eu tinha esquecido de fazer isso Valeu levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Eu já tinha visto, só fiz para relembrar o povo mesmo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point..Blank 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Valeu, 100% Funcional Continue Fazendo Topicos Assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlak05 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukcet12. 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Tutorial muito util , e bem explicado LEVO Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Ótimo Tutorial Vou testar isso daqui a pouco.. Levou THX.. Abrçz! http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro9568 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Vou Ver Se Funfa, Se Funfar Aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point..Blank 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Tenho Uma Pergunta, Se Colocar 2 Espaços Tambem Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foguim157 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Levo meu Thank's O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurteta98 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 ]Da pra quantos espaço kise vey q vai da ttbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Muito boom,eu não sabia fazer isso não. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papini852 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 CTRL + C, Este tuturial é bem antigo, mas ainda tem gente que nao sabe, Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 CTRL + C, Este tuturial é bem antigo, mas ainda tem gente que nao sabe, Obrigado por compartilhar ![/size][/b] Ctrl + C?? Cara eu fiz com minhas prints(tiradas por mim editadas por mim) Fiz com minhas palavras. Não é Ctrl+C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftBr 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Bom aki funfo mais vc nao vai voltar a ter seus itens de antigamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Obrigado funcionou nao irei agradeçer pois já fiseram esse topico mais muito bem muito explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~OuuróohNeegróo 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Funfo mano Ótimo topico , Imaginei que nunca ia funfar mais funfo vlw memo ^^ . Levou thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Belo tuto com cores e print Ficou ótimo,Com Conteúdo funcional continue assim :D !! Agora nem precisa ficar indo no site criar contas xD Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados