Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Várias contas com um só Login'


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da Web Cheats', hoje vim trazer esse tutorial de como ter várias contas com um só login, com Prints, e amanhã ou hoje vou postar uma video aula.

Vamos logo ao que interessa.

 

Começando

 

Primeiramente inicie o PB, e na hora de você colocar o login, coloque um espaço antes' exemplo, Original Login:Peecyn , com o espaço Login: Peecyn , depois disto coloque a senha que você usa no login original, exemplo Login: Peecyn Senha:123456

Obs: Coloque a senha normalmente Sem O Espaço, a única coisa que terá o espaço será o Login, outra coisa, testei se com dois espaços também dava, Deu certo, ou seja, pode criar mais de 2 contas em um só Login'

 

Abaixo as Prints'

 

Logando com a conta original seria essa:

 

209ow8h.jpg

29e0z11.jpg

 

Abaixo as prints da conta com espaço (só para provar o funcionamento)

 

2h308y8.jpg

28c1tw8.jpg

2cholqb.jpg

 

E é só isso pessoal, até outro tópico. Não esqueçam de agradecer por favor'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu tópico esta ótimo mas esse tópico já existe na WC tópico original

> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1223491-tutorial-bugando-conta-point-blank-02-11-2011-pointbanktutoriais2011.html

 

Mas mesmo assim foi bom relembrar porque eu tinha esquecido de fazer isso Valeu levou meu Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL + C, Este tuturial é bem antigo, mas ainda tem gente que nao sabe, Obrigado por compartilhar ![/size][/b]

 

Ctrl + C?? Cara eu fiz com minhas prints(tiradas por mim editadas por mim)

 

Fiz com minhas palavras. Não é Ctrl+C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.