Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Super importante [LEIAM]


Posts Recomendados

Bom, sei que provavelmente vou tomar alguma advertencia, se banido, etc..., Mas enfim

 

 

Eu queria saber pq vcs que criam hacks pro CF AL sao tao egoistas, vcs criam hack soh pra voocs, na ultima semana pra cá ninguem ta fazendo hack funcional aki na webcheats.

 

 

Eu sei que vao dizer aê em baixo, -"cria seu proprio hack noob"

"para de reclamar e vai aprender programar e faz seu proprio hack" e bla bla bla

 

 

 

 

De qualquer forma, ja to cansado dos caras me mata usando wall e chams, e ainda falam "sem QQ", "xora noob" , "xiu noob"

Eu sempre jogava bem sem hack, mas a maioria dos brs usam hack, e contra cara que ja sabe onde vooc ta eh meio dificil, apesar de alguns deles ser noob e ainda morrem ( talvez pra disfarçar)

 

 

 

Resulmindo, pls, compartilhem seus hack funcionais pros seus manos da webcheats, ta meio pho,da jogar assim ¬¬''

 

desculpem o enorme texto, T++++++ :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com Vc Mano Muitas Pessoas Usam Hack wall etc. pow mais kd esses hacks? Galera Da WC Vamo postar hacks ai

 

Mano uma duvidinha qual teu windows??

 

ai lek, passa pra mim? me add no mNs? [email protected], purfavor, tua ajuda seria de grande ajuda pra mim :D Obrigado, vi que voce é gente boa, entao me add la e me passa esse hack?: :D

 

eu ja ti add loga la no msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add eu tbm [email protected] passa pra min por favoooooor ç.ç

 

fala ai o teu windows

 

e vc tem todos os requerimentos?? MSVCR100.dll (na pasta do crossfire) MSVCR100.d.dll( na pasta do crossfire) DIRECTX, NET FRAMEWORD , ADOBE READER FLASH PLAYER , VISUAL C++ 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu 7 32 bits eu so nao tenho a MSVCR100.d.dll

 

mano aguarda eu postar pq é melhor vai tar 100% sem error

 

Eunao vou passar meu msn pra ninguem porque eu nao sou egoísta.

Si eu achar hack eu POSTO si eu nao achar, eu procuro e jogo cf al na RAÇA.

 

Motivo de não ter postado : ainda estou testando o hack em windows vista e windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MESMO CADE OS HACK DO CF AL . EU JOGO CF AL E GERAL É HACK ELES CHEGAM DANDO MULTI KILL E TUDO É HEADSHOT E ELES SAO HACKS BOMS PURO HACK DE AIMBOT SE PODEREM CRIAR UM HACK FUNCIONAL EU AGRADEÇO MUITO

Creditos : Ravier

Jogo Cf al tambem '' E sou contra Apeloes de hack

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai c fude seu lixo, vaum aprende a joga sem hak! PARA UM CF AL SEM HAKS!

 

Antes de qualquer coisa vooc tem uma acc aki, entao nao diga pra nao usar hack.

E o unico motivo de muitos usuarios da webcheats estarem fazendo varios posts pedindo hacks, eh simplesmente pq no jogo tem varios caras que como o raviernunes disse '' E sou contra Apeloes de hack"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.