Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda porfavor =/


mk4owns
 Compartilhar

Pergunta

oi gente preciso de ajuda...quando vo clicar pra ir no ca da um error...nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento_except_hadler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll. e depois clico ok e aparece cannot find 'd3d9.dll''.Please, re-install this application. ja tentei tirar o d3d9.dll do system32 e ate o msvcrt.dll e ja ate reenstalei o ca mas ainda nao ta dando e to sem hack nem um... porfavor me ajudem se puder =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra sei lá o que pode ser?!

-Não esqueça dos camufladores de IP

-De onde vc baixou o setup de instalação do CA? pode estar bugado se não foi daqui do Forum!?

-A d3d9.dll tem que ter na pasta sys32

-Será que a os seus drives não estão desatualizados?

-vc tem todos os programas para funcionamento do CA? verifique aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/136226-faq-combatarms-perguntas-frequentes.html

-coloquei um print da minha pasta do CA com as dll's veja se falta alguma.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu camuflador é your freedom e funfa

eu instalei pelo cd que eu tenho e tava funfando so que acho que foi por causa de um hack mas ja tirei ele e desinstalei meu ca e ainda ta dando erro

nao acho que seja por causa dos drivers

e nao,nao ta faltando nada =/

 

ok vou tentar e ja digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu camuflador é your freedom e funfa

eu instalei pelo cd que eu tenho e tava funfando so que acho que foi por causa de um hack mas ja tirei ele e desinstalei meu ca e ainda ta dando erro

nao acho que seja por causa dos drivers

e nao,nao ta faltando nada =/

 

ok vou tentar e ja digo

 

Kra baixa o jogo e reinstala de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Davi eu já postei a mesma coisa e primeiro . Não precisa postar duas respostas iguais ou com os mesmo sentidos!!!

 

tipowwwww o meu msvcrt.dll ele ta todo bugado eu vo abrir um jogo de tipo tipo o crysis e aparece que nao entronco o msvcrt.dll mas que bost@ e essa plx ajuda T_T nao posso joga ca,crysis e halo pq ta dando esse erro e o msvcrt tem nada have com halo e crysis acabei fazendo merda com esse dll do ca. plx ajudem =O!!

Edit: ja reenstalei e nao deu certo

 

pode fechar ja resolve ja brigado gente

 

pode fechar aki brigado gente ja resolvi :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.