Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Download do Main.exe

Blizzaga
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos.

Fiquei um tempo sem jogar e hoje quando eu tento atualizar meu Main.exe é o único arquivo que não faz download.

Sempre que eu ia atualizar eu usava o Hotspot Shield que de alguma forma possibilitava o Main.exe baixar numa boa, mas parece que nem ele ta resolvendo, já que quando eu abro o Hotspot Shield agora e tento abrir o GC aparece o erro: "Erro 0x3" tentei solucionar seguindo a dica do tópico de Erros e Soluções...mas nada feito, só que esse é o menor dos meus problemas pois só acontece quando eu abro o Hotspot.

O que eu quero é saber se tem como alguém upar o Main.exe pra mim ou até mesmo se souber uma solução pra finalmente acabar com esse erro chato do Main.exe parar de atualiar infinitamente até dar erro de download.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou baixar e ver se resolve.....daqui a pouco eu dou um feedback.

Bom....o Erro 0x3 agora veio pra ficar infelizmente, dei flushdns, fixei dns, desconectei e tudo mais...mas nada até agora e o pior é que nem tenho como saber se o Main.exe que eu baixei funciona.

Vou tentando aqui mas não sei se vai dar em alguma coisa.

Link para o comentário

• 0
Vou baixar e ver se resolve.....daqui a pouco eu dou um feedback.

Bom....o Erro 0x3 agora veio pra ficar infelizmente, dei flushdns, fixei dns, desconectei e tudo mais...mas nada até agora e o pior é que nem tenho como saber se o Main.exe que eu baixei funciona.

Vou tentando aqui mas não sei se vai dar em alguma coisa.

Baixa outro Patch, Tenta executar como administrador.

Link para o comentário

• 0

Você diz....baixar o jogo outra vez?

Patch é o atualizador né...?

E eu to usando o perfil do Administrador já....agora ele abre o jogo (depois que eu excluí a paasta do Game Guard ele abriu normal)....mas quando eu coloco o Main.exe ele não aceita o Main.exe...começa a baixar outro por cima do que o que eu coloquei ali e novamente baixa infinitamente e da o erro ao baixar arquivos. e_e

Link para o comentário

• 0
Color-;6399714']:droga:

kara aki também ta acontecendo isso oq eu fasso ?

@Olha cara eu tive esse problema muitas vezes e reinstalar jogo nunca deu certo

mas eu aprendi algo mt pratico que funciona.

Você pega pasta levelup que normalmente se encontra em Disco Local C:

E coloca dentro desta pasta C:/Arquivos de Programas

Fazendo isso pode ter certaza que vai funcionar...

Mas causo de esse erro denovo só ir em cmd e dar ipconfig/flushdns

Link para o comentário

• 0

veii vou ver aki, a segunda alternativa não entendi é pra fazer oque ? pode me esplicar mais detalhado ?

#edit: não foi não vei continua dando o erro, tipo não baixa o main.exe e dps aparece que deu erro ao baixar arquivo :( me ajuda aee

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.