Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0xAE?

deathmonks
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse ero só acontece quando vc tá com hack porque eu fiz um teste fui uma vez com dio no mar de patuseu de hack e deu esse erro, ai eu fui sem hacker deu nada.

então deve ser o hack Man.

Dica:Nãos sei se funcionar toda hora mais aki funciono, Vá de auto-kill e corra rapidamente e entre no portal faça isso até chega no boss. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

[solução do problema]:

Windowns XP

1°- Crie um usuario de administrador com senha

2º- Vá no seu GC clike com o botao direito em "executar como'

3º- clike em ''Seguinte usuario'' , procure o que vc criou ,coloque a senha e entre no GC sem medo de tomar error0xAE

aki em casa deu certo espero q ajudo :smiley::nice: PS: eu ia colocar imagens para explicar melhor + nao consegui espero q eu tenha ajudado:nice::nice:

Link para o comentário

• 0

Tô com 2 erros no GC e até agora não consegui entrar,já baixei ele umas 5 vezes pelo gerenciador e pelo site grand chase,todos dão erro "0xAE" seguido de "hack detectado" olha se a lug não fizer nada a respeito disso vai perder muito cliente pq não é pouca gente com esse problema vários amigos meus já tentaram jogar isso e desistiram por causa de tanto erro,e nem usavam hack assim como eu,ahh sei não viu,acho que vou desistir de jogar isso,já tentei de tudo que vcs podem pensar,eu li cada tópico relativo à esses erros nenhum funfou comigo,minha única e última esperança é formatar o pc,meus parabéns pra quem conseguiu e meus pêsames pros que ainda tão nessa luta e boa sorte!!!

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.