Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiler/Discussão] Episódio 252 & Hoshigaki Kisame


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoshigaki Kisame

A anos atrás o criador do anime naruto deu uma entrevista, dizendo do que iria acontecer ao longo dos anos.

 

Uma das coisas, foi :

 

• Kisame não irá morrer, ele é um personagem que eu gosto, ele irá trazer grandes surpresas ao anime.

 

Eu ainda acho que Kisame está vivo, algo a comentarem ?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Episódio 252

 

Tobi disse que deu o Rinnegan a nagato, isso é verdade ?

 

Em relação a Konan, ela parece ser forte, pena que morre ao lutar com Tobi, causa danos a ele, que é o que me espantou, mas morre ;/

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kisame definitivamente está morto. Até onde foi mostrado, é impossivel uma pessoa nascer com tal doujutsu, acredito que seja verdade o tobi ter dado os olhos.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o Rykra disse ele MÓrreu, não é porque o masashi (é esse dai? faz tempo q n leio nem vejo anime de naruto) disse que ia deixar ele vivo que ele n pode morrer, dependendo do ruma que a história fluir coisas inesperadas acontecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Kisame infelizmente morreu (adorava aquele jeito irônico dele).

 

Sim, Tobi deu o Rinnegan ao Nagato. Eu creio que esse Rinnegan que o Nagato usava era o mesmo Rinnegan que o Madara despertou antes de morrer.

 

Sobre o episódio em si:

 

O episódio tem 23 minutos

 

 

1 minuto e 20 segundos de abertura + 1 minuto e 20 segundos de encerramento + 1 minuto e 30 segundos de Extra + 10 minutos de flash back = 14 minutos de pura enrolação e apenas 9 minutos de cenas inéditas.

 

9 MINUTOS DE EPISÓDIO POR SEMANA!

 

Reprisaram a conversa inteira do Naruto com Nagato, vai pra PQP. Pra que isso? Se eu tenho acesso a conversa deles na saga da destruição de Konoha, por que diabos eu vou querer rever essa maldita conversa que não acrescentou em nada no episódio? Como se já não bastasse dois anos de fillers antes de começar o Shippuuden, ainda fica esses fillers no meio dos episódios. Antigamente, um episódio equivalia por 2 capítulos do mangás, hoje em dia, equivale a 1 capítulo do mangá e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kisame se matou , com jutsu de invocação feito por ele mesmo ! , MAAAIIS ! Quem se lembra a 1ª vez que ele morreu tbm ? do lariat duplo do Raikage e Bee ? Todo mundo pensou que ele estava morto , mais não . Vai que aquele também era outro Zetsu Branco ? Ninguém Sabe .

 

 

-- Porém ele se lembra dos momentos com Itachi , de tudo que aconteceu , e se lamenta muito ! Por Fim , eu acho que ele está morto , mais nesse Naruto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho certeza kisame infelizmente morreu com seu jutssu de invocaçao que ele fes contra ele msn acho q foi pq se ele ficasse la iriam conseguir informaçoes sobre a akatsuki e com uma prova de lealdade se matou para que isso nao aconteçesse sei la essa é a minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.