Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Palestra de Mangás


Lucas Serrazes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaê Galera !

 

Tudo bem !?!?

 

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum estaria interessado em ir em alguma palestra de mangá se alguém estiver interessado entre neste site e se informe, pois vale muito a pena !

 

[Link Retirado]

 

 

O conteúdo da palestra é o desenho mangá em geral !

 

e ainda tem um sorteio do ipad! 3

 

Acrescentando peço que vocês, ( quem estiver interessado )

 

Da uma lida geral no site pois tem bastante coisa !

 

 

Acrescentando: Não tenho intenções nenhuma de floodar e muito menos de crime de falsidade ideologica !

 

O marketing é 100% confiável !

 

 

e é até dia 14/04/2012

 

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É em São Paulo, no site mostra a localização !

 

 

Inclusive quem for de São Paulo capital e quiser participar da palestra terá de confirmar, no próprio site tem telefone, tudo completo, a palestra é 15 reais, vale muito a pena ir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou entao vou pedir pra minha mae conpra os ingresos quero conpra umas coisas do bleach

 

Loko, vem pra Americana entao mano, todo ano tem feira anime ake (duas vezes ao ano) vai ter uma aki em maio ;D

eh cheio de camisa de bleach, naruto, fairy tail, one piece, fullmetal alchemist e uns par de anime famosos...

vendem DVD de anime legendado, mangás (MUUUUITOS) e mais umas coisas tipo broche, chaveiro, bolsa, chapeuzinho dos animes....

 

Lá tem show tbm de musica, tem uma atração chamada exame shunnin, tem batalha campal e talvez tenha mais coisas legais que eu me esqueça, o melhor mesmo eh que la vendem MUPPY MUPPY kralho MUPPY mano, muito baum ;D

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.