Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Error Conect

DonEstolano
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera meu combat arms tá dando esse erro na hr inicial, eu vou no executavel, aí fica version checking e dá esse erro aqui oh: can not to the server. please try again or visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Error Code = -2, 10060

alguém aí mais tá dando esse erro ou é só no meu ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho isso mo sacanagem mano si eles falam 12 horas tem que acaba 12 horas caraiba tomara que sai logo (ainda bem que naum estudo (pk seria ruim d+ estuda a tarde e naum poder joga pk atraso) kk)

Link para o comentário

acho isso mo sacanagem mano si eles falam 12 horas tem que acaba 12 horas caraiba tomara que sai logo (ainda bem que naum estudo (pk seria ruim d+ estuda a tarde e naum poder joga pk atraso) kk)
Level up = lixo man
Link para o comentário

Hoje eu matei aula u.u Tive febre ontem e tive dor de cabeça mais cedo, mas é triste acordar 9 horas, esperar até 12 horas pro CA atrasar.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Hoje eu matei aula u.u Tive febre ontem e tive dor de cabeça mais cedo, mas é triste acordar 9 horas, esperar até 12 horas pro CA atrasar.[/color][/center]

pod pa mano da uma raiva que so e toda quinta eu acordo mo cedo so pk tem a att puts raiva que da kk'

@editi termino

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.