Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajudem] alguem me ajuda por favor

[GM]100Piedade
 Compartilhar

Pergunta

bom galera, to tentando abri meu point blank mais quando clico em jogar aparece isso um erro do x-trap:

aparece isso:

Some the functions of the operating system are not working properly due to external program. Please, close any program which is affecting game client.

Ajudem plisssss ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Algumas funções do sistema operacional não estão funcionando corretamente devido ao programa externo. Por favor, feche qualquer programa que está a afectar cliente de jogo.

A Mensagem já diz tudo ,

Feche Skype , Msn , Hacker e tente entrar !!

Link para o comentário

• 0

...

Manow vlw por tentar ajudar mais vou ser sincero, nunca usei e nem pretendo usar hack no PB e o MSN e o Skype ta fechado, e msm assim não abre....

Não sei oque fazer, sou viciado no PB e não consigo entrar, affz... :nao:

Link para o comentário

• 0

Vá no site do Point Blank, clique em Downloads.

Faça o download do Patch Manual do X-trap e instale-os.

Feito isso, tente abrir o jogo.

Caso não dê vá na pasta do jogo, e exclua a pasta "X-trap", ele após isso vai atualizar.

Feito isso tente abrir o jogo.

Caso mesmo assim não dê reinstale-o.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

...

Meu deus mann já não sei o que fazer... Já tentei instalar o x-trap manual, ja exclui a pasta do x-trap pra poder atualizar, ja desinstalei totalmente o PB e instalei denovo, já abri gerenciador de tarefas do windows pra ver se tinha MSN, SKYPE, e também nunca usei hack.... ehh meu problema só vcs akie da WC podem resolver... vlw's.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.