Raza 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Raza~No-GG [GunBound] Fui revisar o código do No-GG e acabei fazendo algumas modificações que creio que mereceram uma nova versão :D → Backup do GameGuard funcionando e "obrigatório", embutido no botão 'Desativar GameGuard' → Sem mais problemas com a dll 'msvcr71' → Novo status do GameGuard, se estiver em vermelho é porque o No-GG funcionou ;) → Também funciona no Windows Vista, testado e aprovado Instruções Extraia para a pasta do seu GunBoundWC (qualquer diretório), execute, pressione o botão 'Desativar GameGuard' e seja feliz! A qualquer momento você pode pressionar o botão 'Restaurar GameGuard' para, obviamente, restaurar seu GameGuard [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan 3/41 PS.: Trojan.ATRAPS ao contrário fica SPARTA... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
znarutoz 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 vo testa agoora....vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 oO' Obrigado Raza, mal saiu a versão 2 já tem a 3. Obrigado por postar. @ znarutoz Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25caiohz 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Tá funcionando a opção de restaurar o GG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raza 0 Postado 22 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Tá funcionando a opção de restaurar o GG ? sim, leia o post com mais atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormaniac 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 vo ver esse essa pega , o outro nao tava dando certo aqui :mad: funfo .. podem baixar aqui nao deu instabilidade =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Nao funfa aqui nao Funfo ,aFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoxxx 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Raza, HJ eu fui jogar com o Raza no-gg 3.0 e tomei instabilidade na conecçao.Nisso fui restaura o gg para tentar jogar assim deu um erro em (inglês) Gunbound Game guard.dll. O que sera que aconteceu :confused: ??.Pois onten eu estav usando perfeitamente.. Tira essa duvida aê Se tiver uma verssão atualizada do Raza posta aê.. :D Vlew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Raza, HJ eu fui jogar com o Raza no-gg 3.0 e tomei instabilidade na conecçao.Nisso fui restaura o gg para tentar jogar assim deu um erro em (inglês) Gunbound Game guard.dll. O que sera que aconteceu :confused: ??.Pois onten eu estav usando perfeitamente.. Tira essa duvida aê Se tiver uma verssão atualizada do Raza posta aê.. :D Vlew.. Não funciona pq Gb atualizou cara, estamos aguardando um novo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoxxx 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Flw foorzan Agradecido ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szkleytinsz 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Me ajudeen aee... ta dando instabilidade.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZeroGraus 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Aqui tbm esta dando instabilidade na conecçao.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormaniac 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 O gb atualizo .. Vai dar instabilidade toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogarofalo3220 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 tem como postar os arquivos para download? nao o execultavel :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raza 0 Postado 29 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 pessoal, desculpem mas não posso ajudar vocês pois aqui está funcionando perfeitamente após a atualização, testei em vista e xp, mas em breve faço uma nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevee 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 cara no meu aki eu nao to entendendo uma coisa ! todo bypass ke eu tenho colokar dá a mesma coisa , ke eu nao passo do Login , ai o gunbound pede o buddy2.dll:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhovolcom 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 @kinhovolcom advertido por flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fancheats 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 @kinhovolcom advertido por flood ! Amoh ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados