Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo] Fogo Cruzado

phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu lanço meu Amaterasu inverso no seu Amaterasu e ele é cancelado (LoL). Agarro seu pé antes de acertar minha cara e te jogo longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu uso as panquecas da alegria para amortecer a queda e arremesso em seguida meus marshmallow-atômicos de felicidade em você!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Desvio dos seus marshmallows E Te furo com uma caneta

Agarro sua mão antes de encostar a caneta em mim e aplico uma chave de braço.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mas infelismente tudo isso não passa de uma ilusão do meu genjutsu, afinal, eu sou Uchiha madara o lider dos uchihas que controla totalmente o sharingan, por ser o primeiro a possuir tal poder,

e você pensa que meus genjutsus falharam e etc, mas não falharam, e por estar em meu genjutsu todo esse tempo, eu vejo seu corpo adormecido em meu genjutsu, e uso o Jutsu separador de células do tsuchikage, e seu corpo é insinerado por particulas.... então a luta é minha e FIM do filme :malvado:

Link para o comentário

Mas infelismente tudo isso não passa de uma ilusão do meu genjutsu, afinal, eu sou Uchiha madara o lider dos uchihas que controla totalmente o sharingan, por ser o primeiro a possuir tal poder,

e você pensa que meus genjutsus falharam e etc, mas não falharam, e por estar em meu genjutsu todo esse tempo, eu vejo seu corpo adormecido em meu genjutsu, e uso o Jutsu separador de células do tsuchikage, e seu corpo é insinerado por particulas.... então a luta é minha e FIM do filme :malvado:

Mais Dirrepente Apareçe Um Cara Com Uma Arma De Goza e Goza em Você Você Gosta e Começa a Se Beijar Mais Quando Ver e Uma Gosma Invenenada e Você Morre... Haahahaaaa :malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.