'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Funções Aimbot (F2) Wall Hack (F4) Full Bright (F5) No Recoil Automatico No damage granade Automatico Drawm Line (F6) Drawm Boxs (F7) Super Range Automatico Damage (F8) Dando erro Tutorial 1° Extraia o hack 2° Execute-o (Windows 7 como administrador) 3° De OK 4° Abra o crossfire pelo pacther_cf Download [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Os vírus já vieram não fui eu que coloquei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodoap 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Vou testar jaja Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Testa'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BigBig~ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 1° Tópico dedorganizado 2° Sem print 3° Mas conteúdo funcional Abrs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 58 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Realmente tópico desorganizado, mas testei agorinha e o conteúdo é funcional, tente melhorar seu Tópico ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 1° Tópico dedorganizado 2° Sem print 3° Mas conteúdo funcional Abrs~ Affr, começo a critica, sou novo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbyintrusos 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Nao funfo aparece keylloger ardamax lixo closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Yusuke 3 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Recomendo Nao Baixarem ... CAVALO DE TROIA DETECTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ventili 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Eu fiz o download + sempre quando eu vo extrair o arquivo da erro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BigBig~ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Nao funfo aparece keylloger ardamax lixo closed [x] Realmente amigo, aqui tambem apareceu keyLogger, fiquei com medo, mas mesmo assim fui testar e pegou, mesmo assim contem KeyLogger, nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Eu fiz o download + sempre quando eu vo extrair o arquivo da erro!! Desligue seu anti-vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonal2 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Se Tiver Keylloger aqui ... e Ban na hr fi ! Deixa algum mod ver pra ele sentir um gosto do ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Se Tiver Keylloger aqui ... e Ban na hr fi ! Deixa algum mod ver pra ele sentir um gosto do ban. O que é KeyLogger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewBittle 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 vlw lek, hack funfando, recomendo ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 vlw lek, hack funfando, recomendo ae xD os cara diz q tem KeyLogger, o que é keylogger^^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewBittle 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Tambem n sei manin, mas tudo bem lek, to com aimbot matando todo mundo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley19965 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 nao pega nao tentei emtrar e nao comsegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 nao pega nao tentei emtrar e nao comsegui Qual seu Windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley19965 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Xp Eu não testei nele, só no 7... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUCKSP 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 hACKER bEM DETECTED PRECISAMOS DE UM HACKER PLIS *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 hACKER bEM DETECTED PRECISAMOS DE UM HACKER PLIS *--* [/size] Não mano, aqui não deu nada, ta em funcionamento.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipes02 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 kk usei ja tantas vezes mais aee me responde pq todos os hackers o CF Detecta Falao ke sao Undetect e detecta s entao vou testar se funfar e se dar detect Edito jaja!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rach~ 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 kk usei ja tantas vezes mais aee me responde pq todos os hackers o CF Detecta Falao ke sao Undetect e detecta s entao vou testar se funfar e se dar detect Edito jaja!! *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 14/43 nem vo arrisca mas, obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados