Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu vídeo do concurso de vídeos da Lin ^^

kakah182
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem legal o seu vídeo amigo ^^

Mas... eu achei uma frase que não caiu bem... nos 04:34

"Não tenho tempo para desperdiçar o meu tempo"

Fora isso está suave xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história, a musica ficou boa

Só ficou zoadinho as legendas, se possível tira, e esse espaço preto também não caiu bem

Nota 7,0 rs

Abraçoo xD

Eu sei, mas aquela parte é para dar a intenção de "mistério" sobre quem a Deusa iria reencarnar..

Link para o comentário

EParabéns pelo video ficou muito bom, gostei muito dos diálogos. Foi impressão minha ai a eles ficou irritadinha com o zero? rsrsrs

Sim, o zero resolveu unir-se com ela enquanto durava eclipse e ela em troca queria que ele se explicasse, quem ele era.... e depois ele fugiu dela, como ele fugiu no zig. SEGUNDO A HISTORIA DO GC. e com isso ela fica brava, ao meu ver, os dois tem uma queda um por outro, mas tem medo/vergonha de assumir sei lá...

Link para o comentário

Só Faço Videos De CF Mais Tah Mt Show .. Tem Uns Efeitos Maneiros .. Mais Pra Falar A Verdade Não Sou Ninguen .. Para Avaliar O Seu Trabalho .. Acho Melhor Q Espere Um Profissional Do Ramo !

Obrigada, a opinião de vocês significa mto pra mim ... vlw mesmo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.