Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leito fazendo malandragem!!!!!!!!!!!!!


~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal.Vcs num vão acreditar.Hoje nóstava nas PD Noturnas.Ai começamos a jogar e tal.Até que eu tive a idéia de invadir por baixo ja que o Leito também esta lah.Chegando lah eu vi uma façanha INCRIVEL.Leito tava lantando Hornet por tudo quanto é lugar e feiz uma montanha.Eu achei que ninguem ia acreditar, e fui logo batendo um Print, Segue abaixo:

 

L5wP0.jpg

 

Isso foi um Fato INCRIVEL.Leito Safadinho hein.Aprontando legal.Vlw aew pessoal.Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é o pior, eles estavam fazendo uma trilha de mina agorinha.

Eu entrei mas depois sai porque estava atrapalhando.

Abraçz.[/color][/center][/b]

 

Nois ia fazer uma explosao mas vc estragou e saiu da sala na hora

Acho q ele ia posta aki o video

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk o que o leito estava tramando em em?isso eu nao sei, so sei que nao me chamam mais para as PD's :(

 

Ninguém envia senha a ninguém não. Foi postado no tópico de inscrições as novas informações atualizadas sobre o sistema de funcionamento das PD's.

 

@OFF

Sempre desconfiei... Agora só falta o Faber, porquê quando é Capture Flag se você for pelo Subterrâneo vai morrer para as minas dele ¬¬'

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chester estava chorando porque eu tava usando hornet la fora, depois ele chorou porque eu estava usando faca , depois ele chorou que eu estava matando apenas de sniper e mais uma vez ele chorou porque eu estava de lança...

 

sobrou....

 

se matar -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chester estava chorando porque eu tava usando hornet la fora, depois ele chorou porque eu estava usando faca , depois ele chorou que eu estava matando apenas de sniper e mais uma vez ele chorou porque eu estava de lança...

 

sobrou....

 

se matar -q

 

E se ele chora sobre seu suicide ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.