Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks de CF AL ... Em Extinção? ²

Posts Recomendados

Kade a Porra dos Hacks para Crossfire AL? Botam desculpa de Ping sei la q porra e ...

Mas oq adianta te ping bom e uns filha da puta '' que poderia ser eu '' na sala usando hacker contra vc ' , a 2 meses nao jogo Modo Fantasma pq e praticamente imposivel matar ... pq a Maioria dos GR's sao Hackers intaum ... quem tiver algum hacker que pelomenos seja um wall mas nada so um wallzinho ta bom d+ ... ate pago ZP so e adc msn!

Msn : [email protected] VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kade a Porra dos Hacks para Crossfire AL? Botam desculpa de Ping sei la q porra e ...

Mas oq adianta te ping bom e uns filha da puta '' que poderia ser eu '' na sala usando hacker contra vc ' , a 2 meses nao jogo Modo Fantasma pq e praticamente imposivel matar ... pq a Maioria dos GR's sao Hackers intaum ... quem tiver algum hacker que pelomenos seja um wall mas nada so um wallzinho ta bom d+ ... ate pago ZP so e adc msn!

Msn : [email protected] VLW

Mano eu difini todas as funções possiveis no crossfire AL

e postei elas eu não crio pq to sem tempo

então vc pega os codigos e você mesmo cria

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1508969-offsefts-crossfire-al.html

Link para o comentário

Ja ofereci ate os nego que e hacker no jogo que eu do ZP ... pelomenos por um wallzin .

mas ngm ker ai fica meio tenso.

Melhor espera (yn)

Windows XP 32 Bits lek

Fail não sei mexer com codigos de windows xp '-'

aviso : wall não é facil de fazer é mo dificiu eu não diria wallzin XD

Link para o comentário

mano vou ser curto e grosso

quer jogar com hack vai jogar no NA pra fhoder com os gringos, decha o AL sem hack, a z8 até falo que ta imprecionada com a falta de hacks do AL

e se voltar a ter muitos a z8 vai fechar o AL de vez kct então pega ai os pro NA que sai um a cada dia manin kct

Link para o comentário

mano vou ser curto e grosso

quer jogar com hack vai jogar no NA pra fhoder com os gringos, decha o AL sem hack, a z8 até falo que ta imprecionada com a falta de hacks do AL

e se voltar a ter muitos a z8 vai fechar o AL de vez kct então pega ai os pro NA que sai um a cada dia manin kct

esse é o motivo ki eu crio hacks apenas para o meu uzo XD

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.