Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Demônios


jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade man...

 

Estamos cercados de coisas ruins

As pessoas se divertem, mas não reparam os detalhes e tal

 

Esse Baal mesmo, é o nome do Boss do Disgaea 2

Mas ta mais que na cara que é do Demo '-'

porque o jogo já começa com um príncipe demônio '-'-'-'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha... muito legal. Os nomes nao sao tirados assim aleatoriamente da cabeça das pessoas. Tem tudo uma logica por tras disso, porque inventar um nome é meio dificil.

 

Com certeza, todas essas "mensagens subliminares", são completamente propositais,

eu acho sinceramente que a Level UP deveria fazer algo com relação a algumas coisas,

por consideração e respeito aos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia disso desde que comecei a jogar.... mas nada ver isso cara....

a lug deixou bem clara q o dio veio do submundo,que tudo nele é ao contrário....

e mesmo assim,OS GUERREIROS,mesmo tendo nome de demonio,lutam para derrotar o mal,imagine se os personagens com qe sse joga,fossem malignoss também? o dio e a rey sao demonios mas mesmo assim lutam(de uma forma oculta) pelo bem,para ajudar ernas...

tem mto mais coisa "satanica" no gc...mas mesmo assim...acho q n teem nada a ver ficar falando q é do diabo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

KKKkkK boa amigo tem uns nomes bem fortes mas q uma dica q tbm serve pra o gc eles poderiam tirar mais os nomes de demonios pq querendo ou nao o mundo nao é anti cristo nao e tipo esses nomes nao são muito pronunciados nao desde q seja um anti cristo , eles poderiam colocar uns nomes de Deuses ou coisa do tipo e nao Diabo , Lupus , Vcs sabem oq quer dizer o nome LUPUS ... aposto q a maioria de vcs num sabem o verdadeiro siegnificado do nome LUPUS pro curem no google q vcs vão ver , tem nomes e muitos do GC q são demoniacos e q fazem mal em ser pronunciado , sei q sai do foto mas do contexto mas ca entre nos tem muito a ver numn tem ???

 

Desculpem pelos erros q to escrevendo rapidao pq a minha chefe aq na no meu pe e to bem rapidao !

 

 

Deus Abénçoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a LUG poe esses nomes só que eles não querem dizer nada de coisa do DIABO

Porque uma Impresa dessa ia colocar coisa do Diabo no jogo[/color][/b][/center]

 

 

 

Cara posso ta errado mas vc acha q eles colocam esses nomes sem saber ?? a minha resposta é nao pq são todo um conjunto pra fazer e elaborar os banecos e criar o estilo dos chars e tbm dão todo um contexto pra boneco o GC é altamente demoniaco e falo isso com certeza sem medo de errar , cara os caras fa LUG assim como outraz empressas oferecem sacrificios pra poder chegar ao patamar q hj em dia estão com pactos e outras cosas do tipo dentro do jogo , cara o gc é demoniaco sim é tanto q quase 80% do jogo é mais demoniaco e os bonecos e historis e sem falar nos monstros... cara pega cada nome dos bonecos e dos monstros e vao fazer uma pesquisa bem analizada pra vcs verem o real significado dos nomes cara tem pessoas como nos q é a grand maioria q joga GC q nao sabem so sabemos de alguns pq O nome ja é na cara '' DEMONIO , mas ai ta a pergunta bora traduzir ou saber o significado de alguns no Google mas bem pesquisados ai vão ver se não é a pura verdade , fazem o teste pra vc ver por si só e comentem OK ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.