Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Demônios


jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de me xingarem, eu não estou aqui para falar que GC é do Diabo ou coisa e talz.

É que eu vi um tópico falando sobre o nome da 3ª Classe do Dio, Leviatã (que é um nome de um Demônio chefe no inferno segundo algumas religiões).

Fiquei muito intrigado com isso e fui pesquisar mais nomes de demônios e encontrei um monte que pertence ao GC, saca só a listinha :risada: :

Obs: Eu não estou falando que GC é do Diabo, apenas vim dar informações, afinal, sempre é bom expandir a massa cinzenta.

Obs²: Esse tópico não é o lugar para ficar falando de religião, se algum religioso se sentiu ofendido com o meu post, mande um PM pra mim que nós conversaremos calmamente (sou religioso também e sei das coisas).

 

-Asmodeus (no GC Rey e Dio são asmodianos, ou seja descendentes de Asmodeus)

 

Asmodeus é considerado um dos cinco príncipes do inferno abaixo de Lúcifer. É o demônio regente do sexo e da Luxúria. Também influi nas brigas entre casais. No livro deuterocanônico de Tobias, é citado como o assassino dos noivos de Sara. Deus envia o Arcanjo Rafael para guiar Tobias, encontrar Sara e prender o dêmonio nos mais altos picos terrestres. Depois de completar sua missão, o Arcanjo cura Tobit pai de Tobias e retorna para a Corte celeste.

 

-Astaroth (no GC é um super vilão que tapeou Thanatos e atualmente foge ja Grand Chase :risada:)

 

Dizem certos autores de demonologia que Astaroth é um grão duque do Inferno, sendo Satanás o imperador; seus principais ajudantes são três demônios chamados Aamon, Pruslas e Barbatos. No Dicionário Infernal, Astaroth é representado como um homem desnudo com asas, mãos e pés de dragão e um segundo par de asas com plumas abaixo do principal, levando uma coroa, segurando uma serpente com uma mão e cavalgando sobre um lobo ou um cachorro. De acordo com Sebastian Michaelis é um demônio de primeira hierarquia que seduz por meio da beleza, da vaidade, filosofías racionalistas de ver o mundo e seu adversário é São Bartolomeu, que pode proteger contra ele porque venceu as tentações de Astaroth. Inspira aos matemáticos, artesãos, pintores e outros artistas liberais, pode dar invisibilidade aos homens, pode conduzir os homens a tesouros escondidos que tenham sido enterrados por feitiços de magos e contesta a qualquer pergunta feita em forma de letras e números em varias línguas.

 

-Lilith (no GC é uma mascote)

 

Lilith é referida na Cabala como a primeira mulher do bíblico Adão, sendo que em uma passagem ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. No folclore popular hebreu medieval, ela é tida como a primeira esposa de Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, chegando depois a ser descrita como um demônio.

 

-Leviatã (no GC é um Boss e agora, a 3ª Classe do Dio)

 

No Satanismo, de acordo com escritor ocultista Anton LaVey, Leviatã representa o elemento Água e a direção do Ocidente. O elemento Água no Satanismo é associado com a vida e a criação, e pode ser representado por um cálice durante o ritual. Na Bíblia Satânica, Leviatã é listado como um dos Quatro Príncipes do Inferno.

 

-Beelzebuth (no GC não aparece em nada, se eu estiver errado me corrijam)

 

Beelzebuth deformação do nome de uma divindade filistéia ou cananéia: Baal Zebub ou Baal Zebulou vulgo Belzebu, Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da pestilência, Mestre da Ordem é conhecido principalmente como O Terceiro dos Três. Tem essa nomeação por ser o terceiro demônio mais poderoso do inferno, curvando-se somente perante Lúcifer e o próprio Shaitan, de Tenebras.

Baalzebub é uma entidade amalgamada de outras duas poderosas entidades conhecidas da mitologia Cananéia e Fenícia; o deus Baal ou Bael, senhor dos trovões, agricultura e fertilidade.Também associado à morte e crueldade e Zebub, o deus das moscas e da pestilência.

 

-Cerberus (no GC também é uma mascote)

 

Na mitologia grega, Cérbero era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.

 

-Baal (no GC não aparece em nada, se estiver errado me corrijam)

 

Baal (às vezes também escrito como Bael) é um dos sete príncipes do Inferno. Ele é amplamente mencionado no Antigo Testamento, como o principal ídolo pagão dos fenícios, frequentemente associada com a deusa pagã Astarté. A princípio, porém, Baal ("Senhor", "Mestre") era um título honorífico utilizado para vários deuses que eram adorados nas cidades no Levante, cognato ao acadiano Belu.

 

-Ifrit (no GC é um Sistema de Recompensas, o do Selion se não me engano)

 

Na mitologia árabe, é o nome nomes dado a uma classe de Jinni infernais, notórios por sua grande força e astúcia. Apresenta-se como uma enorme criatura alada constituída de fogo, que vive no subsolo e costuma freqüentar ruínas. Armas comuns nada podem contra eles, todavia, sendo suscetíveis à magia, podem se tornar vítimas ou escravos de humanos que dominam as técnicas apropriadas. Os ifrits vivem numa sociedade organizada nos moldes tribais árabes, com reis, tribos e clãs.

É isso, espero que usem essas informações algum dia!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arcane

Vlw cara, eu sempre tento fazer meus tópicos o melhor possível

 

@Thelck

Bem, não digo que são nomes fortes, se fossem Deus tbm seria um nome forte, pq é um Ser superior em varias religiões e seitas. E não acho que Grand Chase baseie muita história a partir de coisas existentes, existem muitas coisas no GC que não tem nada haver com nenhuma cultura. Porém, como todos sabem, nomes são difíceis de criar e por isso boa parte eles copiam!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo muito bom.

Para uma história.

 

partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos

 

Então a mulher foi expulsa por que queria direitos iguais...

Eita Deus bom esse em.

COm um Deus desses o inferno é minha próxima parada :P

Antes que falem algo,sim sou feminista. :D eu acho.

 

@Thelck

É história amigo.

Esse tipo de coisa é o melhor para se por em uma.,

Já tem uma história formada,esse tipo de recurso é bem usado para encher linguiça nela e para já ter ideias baseadas no personagem.

Tem gente que acha que essas coisas são verdades.

Para mim o Papai Noel é mais verdadeiro.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita o.O bom tópico man, realmente ótimo, não sabia disso, lilith tem no sobrenatural, ela matou o dean na 3 temporada ultimo ep. vadia ¬¬

ifrit também tem na classe alquimista da arme, varias coisas como invocar tal coisa. Agora sei de várias coisas que não sabia o.o Bom tópico e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

seu tópico informa sobre coisas muito importantes

q na minha opinião nós jogadores de GC devemos saber

pois pelo q eu to vendo ta piorando cada vez mais nessa parte aí

quando eu começei a jogar não vi muitas coisas assim

mas depois fui vendo q não era essa a situação

digo q se cotinuar assim eu paro msm de jogar

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dizem certos autores de demonologia que Astaroth é um grão duque do Inferno, sendo Satanás o imperador; seus principais ajudantes são três demônios chamados Aamon, Pruslas e Barbatos. No Dicionário Infernal, Astaroth é representado como um homem desnudo com asas, mãos e pés de dragão e um segundo par de asas..."

até q faz lojica, astaroth controla Aamom eBarbatos (amom e bultaors)

se considerarmom o deslize da ligua do portugueo pro coreaco

q o gc tem coisas "ocultas" eu ja sabia, mas nao sei o q pensar agora

intencional? intencinal sem maldade? ou por simples decuidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até q faz lojica, astaroth controla Aamom eBarbatos (amom e bultaors)

se considerarmom o deslize da ligua do portugueo pro coreaco

q o gc tem coisas "ocultas" eu ja sabia, mas nao sei o q pensar agora

intencional? intencinal sem maldade? ou por simples decuidos?

é cara

esse é o problema

nós não sabemos se eles fazem intencionalmente ou por alguns descuidos

eu na minha opinião eles fazem isto intencionalmente

pq eu acho q é meio dificil encontrar nomes estranhos assim sem uma pesquisa dessa

talvez seja por isso q eles demoram tanto para fazer algumas coisas

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hnm ! Boa observação !

Eu tb já vi mtas mensagens subliminares, como a estrela de magia da Arme na 1 Classe e uma habilidade que a Rey faz uma estrela semelhante, que representa algo diabolico que não me lembro direito...

Mas acho que tem algo a ver !

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wederson37

 

É obvio que é intencional.

Quem escreve,pinta,faz jogos...adora por esse tipo de coisa.

Eu principalmente.

Sabe é bom você saber que tem algo escondido ali.

E quando alguém acha e os religiosos ou como muitos aqui ficam todos falando que é satânico,agente tá oh...:risada: gargalhando da cara de vocês.

É tão gostoso ver as pessoas falando assim,dizendo que você tem pacto com o demônio.

Como se algo assim fosse possível.

Ou melhor,como se algo assim sequer existisse.

O ser humano é muito legal.

Não acredita no papai noel mas acredita no diabo.

Ai ai...:risada:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico pasmo com o nível de ignorância de alguns membros, sinceramente.

Criticam os outros pelas crenças, mas não percebem que na realidade,

os reais medíocres são eles, que não acreditam em algo, só porque não veêm.

Acredite ou não, que não interessa se é feito pacto com o demônio ou não,

existem consequências para os atos de quem faz esse tipo de coisa. O Grand Chase tem sim,

muita coisa inspirada no satanismo, disfarçada de descrença, puro fingimento, dizem que nada tem a ver,

que não existe, mas fazem uso.

Enfim, eu sei a minha realidade, e aos medíocres, só me resta encher de pena.

 

Quanto ao jogo, como já disse, tem algumas ligações fortes com satanismo,

não importando se é através de pacto, o que É SIM POSSÍVEL, ou por mera tolice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico..eu particularmente acredito nessas coisas sim.

O mundo está cheio de sinais/mensagens subliminares..só vê quem quer.

Quanto mais em jogos...

Mas enfim bom tópico, só precisa formatar um pouquinho pra melhor entendimento, gosto desses assuntos :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Hao.

Creio que deveria dirigir sua resposta diretamente a mim.

Ao invés de rebater tudo que falo.

Eu puis o que eu faço,o que eu acredito.

Se você acredita em pactos com o Demônio,acredite.

Mas não me chame de ignorante.

Por que eu não te chamei de ignorante.

Ignorante esta sendo você,sendo preconceituoso e que não respeita os outros.

VocÊ acredita que isso traz consequências.

Claro que trás.

O gênio que inventou a religião se fosse vivo seria o dono do mundo.

Ela domina muita coisa ainda infelizmente.

Principalmente o cérebro de milhões de pessoas que preferem se esconder num livro chamado Bíblia,ou em crenças que já vieram mastigadas,do que dar a cara dele à tapa.

Eu não queria dizer,mas vou falar.

Se Deus ou seja lá quem for,existir, e me castigar por que eu duvido dele,por que eu critico ele e por que eu falo que o que ele fala não existe,quando eu chegar no inferno vou dar um abraço no Diabo.

Nem que isso faça meu corpo queimar.

Mas eu não acredito e ponto.

VocÊ acredita.

Acaba nisso.

Só não me chame de ignorante novamente.

A não ser que consiga me provar tudo que você disse.

Me traz o Diabo aqui na minha casa que eu vou acreditar nele.

 

Então pode me chamar de satanista,de louco do que quiser.

Eu não sou.

Mas você não precisa saber disso.

E caso o diabo exista.

Nem ele,por que já sei que minha entrada nos terrenos dele é garantida. :dormindo:

Fica na sua que eu fico na minha ok?

Não quero sua religião para mim.

 

s%C3%A3obartolomeu.jpg

 

Isso é um ato de ignorância.

O que sua querida religião fez.

Seja ela Católica ou Protestante,as duas estão envolvidas nesta pintura.

 

agnostico.jpg

E é isso o que eu fiz.

Perguntas a mim mesmo.

 

 

O que é ignorância agora?

O que é atrocidade?

O seu Deus fez eles fazerem isso.Seria ele então o Diabo?

É meu caro,o Vingador era do bem e o mestre dos magos era o filho da puta...

Nunca se sabe.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia percebido tudo isso.

Faço estudos bíblicos por mim mesmo e tipo já havia percebido tudo isso.

E há um erro no Lupus quanto à isso: Diz que Lupus veio de Hades(Deus do SUBMUNDO) e ele no provocar diz: "Chame meu nome quando estiver nos portões do inferno" , mas ai que tá, ele veio de Hades não de Satã, então como ele diz "inferno"? Porque na mitologia grega hades é deus do SubMundo (para onde vão TODAS as almas) e satã é deus do inferno ( para onde vai as almas MÁS, e nem todos.) Entendeu meu raciocínio ? :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_SwordMan!_

 

Submundo.

É o inferno.

Hades é o Diabo dos gregos.

Ele é o imperador do mundo das trevas,tem vários locais,onde as pessoas são castigadas.

por exemplo serem mergulhadas em pixe fervente (eu não sei escrever,Pixe que quero falar é o que passam no asfalto,pra ficar preto),serem congeladas num local lá,só de gelo,tem também um,de ver o corpo apodrecer...

Essas coisas.

Ele não julga os humanos.

Ele é poderoso de mais para isso,quem julga,são,na bíblia "Príncipes do Inferno" , na mitologia não sei,mas seguindo uma obra baseada na mitologia grega,eles são os 3 "Juízes do Inferno".

 

Claro,tudo uma grande história.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia disso , mas vlw por avisar mais ainda ...

O GC é intesionalmente feito por isso e para isso , muito satânico ....

Mas as veses podem ser até coisas que não querem fazer por mal intenção ...

Alem disso pode se lembrar que GC é coreano e a Coréia é muito contra o Cristianismo 'o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabittB

Na realidade, não falei de nenhum membro específico, mas enfim.

Se você não acredita,é com você, mas assim como você não gosta que te chamem te ignorante,

Eu não gosto que zombem de minhas crenças.

Se você faz algo que me atinja, você abre margem pra que eu faça o mesmo.

Critique a religião por atrocidades cometidas no passado, à vontade,

é verdade, ela fez mesmo, mas NÃO GENERALIZE,

pois não foi TODA a religião a responsável. Alguns idiotas, sim.

 

Como eu já disse antes, podem se achar tão inteligentes,

mas na realidade, não acreditar por não poder ver,

não seria um pensamento medíocre? Acredite, quem "inventou" a religião,

está vivo sim, você vendo-o ou não.

Eu sei as coisas que já vi, e já senti, já fui tão incrédulo quanto você,ou até mais.

Hoje eu vejo as coisas com mais clareza, espero que o mesmo aconteça com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.