Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] INJECTOR FINISH v2.5

Posts Recomendados

[injector Finish v2.5] [ATUALIZADO]| Com Dlls| etc...

Oi Pessoal, Esse é meu 5º Post nessa área e estou trazendo um Utilitario Para Vocês!

Compatibilidade:

Windows 7 32 Bits

Windows 7 64 Bits (Porem o Injetor pode Não Funcionar!)

Windows Vista 32 Bits

Windows Vista 64 Bits

Windows XP

Conteúdo desse Utilitário:

1ºInjetor de Dlls

2 Com DLs

Funções:

1º = Injeta dlls

2º = Limpa Todos os Logs do Ca (Isso pode Ajudar você que usa hack a não ter conta banida!)

3º = Tira o Leg do Jogo (Pode Não Funcionar com Hacks Ativados!)

PrintScreen:

scaled.php?server=152&filename=printhack.png&res=medium

Download & Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

&

Créditos:

JoeMin - Postador

Obrigada Pessoal,Agradeçam o Post! Até o Próximo

galera caso de algum poblema no Download aii link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as imagens do injetor, e cadê as provas do funcionamento do hack dentro do CombatArms.

As vezes o menu pode abrir na tela de loguin, mais dentro do própio CombatArms ele não funciona ou da disconnect.

Proucure adicionar mais algumas imagens do injetor e do própio hacker.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Pessoal Isso é Vírus Não Confien Olhem o Meu Post ele clonou e postou vírus!!!!

Post Original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1499834-new-hot-vscode-rs-utilities-v1-5-atualizado-injetor-de-dlls-limpa-logs-e-etc.html

OBS: Percebam o Tópico dele ta igual ao meu até o "Obrigada" ele colocou!

Link para o comentário

Virus Porque eu uso aki eu so copiei do o texto do seu post mais e difetente eu atualizei tudo meu fih acreditem se qusier gente

Nao Acreditem nele gentee alias testem e min falem olhe comentarios acima todo mundo testouu e aprovou so vs que ta com inveja neh seu filha da putaa ..

So pq eu tenh o capacidade de criar Hacker pra Combat Arms e vs nao neh nao acreditem nele gentee baixa e testemm boa sortee

Link para o comentário

Pra Começar o meu post não é HACK e sim Utilitário e eu extrai aqui o seu hack,e aparece Combat Arms Injetado só que eu não tenho o CA, isso é estranho e + no Scan aparece PECompact isso é um compactador para deixar os antivírus indetectável,e esse hack ta tão velho que a print é do CABR de 2009.

Link para o comentário

Fico Nervoso Porque? Porque eu descobri sua farça, e ainda disse que o tópico é vírus? e outra + respeito pois não sou sua mãe! bom pessoal eu só digo uma coisa:

NÃO BAIXEM ISSO É VÍRUS! AS CONTAS ACIMA SÃO FAKE! AGORA A RESPONSABILIDADE É DE VOCÊS EU JA AVISEI!

Link para o comentário

20Postar é Fake! 1º- O Print é do CANA,2º- Clickem com o botão direito no Injector Finish e clickem em extrair para Injector Finish,verefique o que esta dentro da pasta, 3º não vi hacker nenhum apenas um chams que é instalavel ou seja não é hacker! CONVERSA ENCERRADA! e POST REPORTADO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.