Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Socorro !!! Socorro !!! me ajudem por favor .... eu suplico

Saintseya2005
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigos não sei como aconteceu e nem como pode ter acontecido ....

roubaram a conta do meu irmão ele era maxado duplo de ouro ....

o nick dele era yusukehrb ..... o kra troco a senha não da para entrar nois entramos no site do gn e mandamos um mail pra xecar a senha da nos pegamos a senha estranha q foi enviada pelo nosso email so que não sei porq ele naum funciona ....

não sei se a conta do meu irmão foi bloqueada ou roubada porfavor pesso a voceis q me ajudem como o possivel ...

pois estou totalmente desesperado ....

espero a colaboração de voceis ... sem mais obrigado amigos ... ass Henrique ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nas ultimas pessoas q vc add na buddy e no msn, dai vc tira uma basa de quem pode ter roubado tua conta!!!

Atenção pessoal, não confiem em goldem free e cash!!! Ele pegam sua senha roubam seus avatares e vc pode até perder sua acc!!!!!!!

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda mas não tem como eu verificar minha buddy ja que minha acc foi roubada eu so consegui descobrir uma coisa eh que ele não mudou o nome de gamer ou seja ainda continua o msm nome ...

tento add ele na conta do meu irmão pra ver se consigo flar com esse filha da ...

mas ele sempre não me aceita ....

Mas uma coisa que não compreendo e que como medida de segurança o gb deixa vc lembrar a sua senha mas quando gb me manda o mail aparece uma senha muito estranha tendo ate um a e e e junto como pode issuh ....

oque sera issuh ... ????

obrigado pela ajuda ....

Link para o comentário

ja tentou colocar pra trocar a senha, ao invés de Esqueci minha senha ?

se nao conseguir, tenhu 1 remedio.......... jogue novamente e evolua mais, e nao acredite em propostas de hacks milagrosos/..... =

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.